O corretor de imóveis e presidente da Terracap, Júlio César Reis, corre contra o tempo para tirar a empresa do buraco que foi metida. Está anunciando o processo de venda direta de lotes em condomínios consolidados em áreas públicas, com um cadastramento de adesão em que exige a apresentação de documentos dos interessados para a análise de enquadramento nas regras do programa e a avaliação dos imóveis
esta quarta (10), a Terracap realiza uma coletiva de imprensa para apresentar os principais aspectos referentes à regularização fundiária no DF e ao processo de venda direta dos condomínios. O cadastramento para iniciar o programa de venda direta começa esta semana, no dia 11/5. O Radar vai está presente.
A imobiliária de Rollemberg só não informa aos que aderirem ao “cadastro de venda direta”, como pretenso comprador, qual o valor que o proprietário pagará pelo lote ocupado. Também deixa fora quem tem lote não edificado, mesmo sendo uma obrigação imposta pela nova lei de regularização fundiária a ser aprovada pelo Congresso. Especialistas no assunto pedem aos moradores de condomínios muita calma nessa hora e não assinar nada antes da aprovação completa da MP759.
Você precisa fazer login para comentar.