APÓS HUMILHAR E DERRUBAR, ROLLEMBERG RETORNA PARA TOMAR CAFÉ E PEDIR VOTO

Publicado em

O condomínio Estância Quintas da Alvorada, vai bancar nesta manhã de domingo (17/06), um farto banquete matutino ao governador Rodrigo Rollemberg que é candidato a reeleição em outubro. Os moradores, que irão pagar a conta da boca livre, parecem ter esquecidos das violentas operações de derrubadas de casas e de muitas humilhações

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Na manhã de 15 de agosto de 2017, Cledson Prates, de 37 anos, morador do condomínio Estância Quintas da Alvorada só teve tempo para sair da casa com a esposa e os filhos retirar os moveis e vê-la ser destruída em poucas horas pelos tratores da Agefis.

O condômino que morava deste de 2003 e que gastou  mais de R$ 350 mil na construção da casa é apenas um no meio de dezenas de moradores que vivem até hoje sobre a assombração das derrubadas de casas programadas pela Agefis.

No entanto nesta manhã de domingo, o condomínio Estância Quintas da Alvorada, recebe para um reforçado café da manhã o seu principal algoz: o governador Rodrigo Rollemberg.

Há dois  meses para o início oficial da campanha eleitoral,  o governador de Brasília que tenta a reeleição volta ao mesmo condomínio da região do Jardim Botânico que em 2014 prometeu regularizar, mas que tão logo se elegeu mandou destruir, acabar com sonhos, humilhar e insultar seus moradores de grileiros e invasores.

Rodrigo Rollemberg debocha ao apostar no velho adágio popular de que o povo tem memória curta. O café da manhã deste domingo, dependendo da presença dos moradores do Estância, pode ser que o político esteja certo.

Mas também, se ninguém comparecer, será um tapa de pelica na cara de alguém que acha que o povo é besta.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Samu completa 20 anos no DF como referência para a população

São 513 servidores da Secretaria de Saúde (SES-DF) lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Distrito Federal (Samu DF). O grupo atua 24...

Mais Radar

Inércia do Condomínio RK põe famílias sob risco de verem suas casas demolidas

Apesar do acordo firmado em dezembro de 2024 com a Terracap, a administração do condomínio RK ainda não assinou o termo, colocando em risco de demolição por determinação judicial os imóveis de mais de 2 mil famílias.

Comissão do TJDFT busca soluções pacíficas em despejos coletivos

Desembargador Renato Scussel lidera Comissão do TJDFT que, em parceria com o GDF, promove soluções pacíficas para despejos e reintegrações de posse em moradias coletivas e áreas produtivas de populações vulneráveis.

AJAB e DER planejam melhoria de acesso a condomínios do J. Botânico

Reunião conduzida por Toni Duarte, presidente da AJAB, contou com a participação do administrador Aderivaldo Cardoso e síndicos de sete condomínios do Jardim Botânico, representando mais de 12 mil moradores, para discutir acessos.

Regularização do condomínio Residencial RK avança com acordo histórico

Com o apoio pessoal do governador Ibaneis, o Condomínio Rural Residencial RK,, após décadas de incertezas e embates judiciais, está próximo de alcançar uma solução definitiva para a regularização fundiária de sua área, mediando negociações com a TERRACAP.

Condomínio RK contesta demolição e multa em ação judicial

Condomínio RK contesta demolição de 2.071 casas e multa de R$ 224 mi no TJDFT, destacando o TAC nº 002/2007, que prevê regularização e segue válido, não podendo ser ignorado por Justiça e MPDFT, além de obras que sanaram danos

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.