ADVOGADOS CHAMADOS DE “PICARETAS” FAZEM PROTESTO NA PORTA DA AGEFIS

Publicado em

O ato de desagravo realizado pela OAB-DF, ocorrido na tarde desta segunda-feira (31), em frente a Agefis, levou Bruna Pinheiro a fugir pelas portas dos fundos do órgão. O presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, disse que o ato de desagravo foi em decorrência aos ataques insultuosos proferidos pela presidente da Agefis por ter chamados os advogados do DF de picaretas, estelionatários e enganadores da boa-fé dos moradores de condomínios

A declaração da presidente da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), Bruna Pinheiro, feita em fevereiro deste ano, durante uma entrevista ao programa de TV S.O.S Brasília, levou a indignação da categoria dos advogados do DF que exigiu uma posição da OAB-DF.

VEJA O VÍDEO DO PROTESTO DOS ADVOGADOS

[embedplusvideo height=”347″ width=”618″ editlink=”http://bit.ly/2tVvVVX” standard=”http://www.youtube.com/v/T5jNiOOWDTg?fs=1″ vars=”ytid=T5jNiOOWDTg&width=618&height=347&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3411″ /]

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Inscrição para curso de gestão em segurança do DF termina terça (30)

A capacitação faz parte do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento de Competência e tem como objetivo aprimorar as habilidades dos profissionais envolvidos.

Mais Radar

Moradores de condomínios podem perder benefícios da venda direta

A publicação de um edital de convocação visa à regularização por venda direta de lotes na região do Jardim Botânico, com risco de perda de benefícios para quem não aderir ao processo.

Codhab-DF convoca moradores para regularização de imóveis

Esta ação marca o início do processo de habilitação dentro do programa Regulariza DF, abrindo caminho para a legalização de centenas de moradias em São Sebastião.

Finalmente, Ville de Montagne é regularizado após 17 anos de espera

A decisão vai beneficiar uma população estimada em 1.747 pessoas que aguardavam há quase duas décadas por essa regularização.

TJDFT nega pedido de desocupações no Setor Noroeste de Brasília

Uma invasão gigante se proliferou em uma das áreas mais nobres do Distrito Federal, cujo m² na região administrativa custa aproximadamente R$ 18,6 mil. O GDF pediu a remoção das famílias para outra área, mas não teve exito.

Justiça do DF condena condomínio por impedir entrada de ex-moradora

O Condomínio Parque do Riacho 04 deverá indenizar a ex-moradora pelos danos morais sofridos, referentes à proibição injustificada de sua entrada no residencial enquanto retirava seus bens do imóvel.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»