ADVOGADOS CHAMADOS DE “PICARETAS” FAZEM PROTESTO NA PORTA DA AGEFIS

Publicado em

O ato de desagravo realizado pela OAB-DF, ocorrido na tarde desta segunda-feira (31), em frente a Agefis, levou Bruna Pinheiro a fugir pelas portas dos fundos do órgão. O presidente da OAB-DF, Juliano Costa Couto, disse que o ato de desagravo foi em decorrência aos ataques insultuosos proferidos pela presidente da Agefis por ter chamados os advogados do DF de picaretas, estelionatários e enganadores da boa-fé dos moradores de condomínios

A declaração da presidente da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), Bruna Pinheiro, feita em fevereiro deste ano, durante uma entrevista ao programa de TV S.O.S Brasília, levou a indignação da categoria dos advogados do DF que exigiu uma posição da OAB-DF.

VEJA O VÍDEO DO PROTESTO DOS ADVOGADOS

[embedplusvideo height=”347″ width=”618″ editlink=”http://bit.ly/2tVvVVX” standard=”http://www.youtube.com/v/T5jNiOOWDTg?fs=1″ vars=”ytid=T5jNiOOWDTg&width=618&height=347&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3411″ /]

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Terracap convoca interessados para venda de lotes no Ville de Montagne

A Terracap anunciou a regularização de 402 lotes de terrenos localizados...

Justiça ordena demolição do Mini-Chácaras; moradores recorrem de decisão

Moradores recorrem de decisão judicial proferida pela Vara do Meio Ambiente que ordena a demolição de casas e comércios. Alegam falta de defesa e citam leis que permitem a regularização de loteamentos antigos. Caso vai ao TJDFT.

Ibaneis sanciona lei para regularização de terras rurais no DF

A nova lei que facilita a regularização de terras rurais, beneficiando produtores de baixa renda e áreas como Planaltina e Brazlândia, garantindo escrituras e segurança jurídica no campo.

Lei de Ibaneis regulariza muros e portarias de condomínios fechados no DF

Novo Projeto de Lei de autoria encaminhado pelo governador Ibaneis regulariza condomínios fechados no DF, garantindo a manutenção de muros e portarias já existentes. A medida reforça a segurança dos moradores e traz clareza jurídica para essas áreas.

Advogado Mário Gilberto: Impactos da Lei 6.766/79 nos condomínios do DF

Segundo o advogado a participação popular dos moradores de condomínios pode contribuir para aprimorar o projeto de lei da SEDUH/DF e assegurar que a regulamentação atenda às necessidades locais, preservando os direitos dos condôminos, sem prejudicar a segurança jurídica e o bem-estar das comunidades.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»