O presidente da comissão especial do impeachment, Rogério Rosso (PSD-DF), que se absteve durante a votação do parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO), ocorrida na segunda-feira (11), tomou a decisão de votar a favor do impeachment, segundo seus interlocutores, no plenário da Câmara dos Deputados no próximo domingo. Ele classificou como notícias mentirosas de que estaria em cima do muro ou que estaria com Dilma. Rosso gravou um vídeo desabafo em que dá pistas sobre a sua decisão.
ntre a verdade e a mentira, o fato e o boato que impregnam as redes sociais, o deputado federal Rogério Rosso gravou um vídeo para esclarecer sobre como está lidando com o atual crise política do país e como será o seu voto em relação a votação da abertura do processo de impeachment, cujo ponto alto acontecerá a partir das 14 horas do próximo domingo no plenário da Câmara dos Deputados.
Como presidente da Comissão Especial do impeachment, o voto é facultativo para o presidente do comitê. Até aí, ele tomou a decisão de não votar. Mas agora, o ex-governador do Distrito Federal, segundo interlocutores, tomou a decisão de no próximo domingo colocar no painel da Câmara o voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A decisão de Rosso, caminha na mesma direção do sentimento dos milhares de brasilienses que são pró- impeachment e da posição de parte dos 36 deputados federais que compõe o seu partido, o PSD, na Câmara. Nesta quarta-feira, o Partido de Rosso deve se reunir para liberar em definitivo sua bancada para a votação do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
Da Redação Radar
VEJA VIDEO: