O ASSUNTO É

REFORMA TRIBUTÁRIA| DEM indica Luis Miranda para compor Comissão Mista

Publicado em

Os líderes partidários começaram na quinta-feira (13) a indicar os parlamentares que vão compor a Comissão Mista da Reforma Tributária. Serão 25 deputados e 25 senadores. Um dos primeiros escalados é o deputado pelo Distrito Federal, Luis Miranda (DEM).

 

No ano passado, Miranda protocolou a Proposta de Emenda à Constituição 128, que propõe uma profunda reforma nos tributos aplicados no país. Essa atuação e conhecimento do assunto foram alguns dos motivadores que fizeram o líder do DEM na Câmara Federal, Efraim Filho, indica-lo.

“Vejo essa indicação como uma missão que será cumprida por mim da forma mais dedicada possível. Estou preparado para debater o assunto e construir um texto que leve o nosso País para o desenvolvimento contínuo”, garante o parlamentar.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Projeto-piloto leva chorinho e aulas de musicalização para a escola pública

 A expectativa do projeto é atender ao todo 250 jovens, divididos em dez turmas com 25 alunos cada.

Mais Radar

Ricardo Vale pede mais agilidade na liberação de verbas culturais

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa na última terça-feira (30), Vale relatou a urgência da situação: "A pasta alegou falta de pessoal, mas a cultura não pode ser interrompida."

Daniel de Castro celebra em sessão solene 30 anos de servidores da CLDF

Durante o evento, o deputado enfatizou a importância desses servidores na transição para o mundo digital e na manutenção da transparência da Casa. Ele destacou que a dedicação deles é fundamental para a evolução da sociedade e do legislativo brasiliense.

Desembargador Roberval Belinati representa TJDFT em cerimônia na CLDF

Ao lado dos deputados Chico Vigilante (PT) e Wellington Luiz(MDB), Belinati, agindo como testemunha na assinatura, expressou otimismo quanto ao novo restaurante do Sesc na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Câmara do DF aprova modificações na Lei Orçamentária de 2024

Após a aprovação pela Câmara, o texto segue para sanção ou veto do governador Ibaneis Rocha.

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»