O ASSUNTO É

O MARANHÃO DEVERÁ TER DOIS MINISTROS NO GOVERNO TEMER

Publicado em

1afilho1O senador Roberto Rocha (PSB-MA) e o deputado federal Sarney Filho (PV-MA), deverão ser indicados pelos seus respectivos partidos, para ocuparem dois dos 25 ministérios do Governo Interino de Michel Temer. Rocha estaria sendo cotado para o Ministério de Minas e Energia e Sarney Filho para o Ministério do Meio Ambiente.

                                                             

letra Roberto Rocha votou a favor da admissibilidade do processo de impeachment  por volta das 03h03 da madrugada desta quinta-feira (12), ao afirmar da tribuna do Senado que a sua decisão, pelo afastamento de Dilma Rousseff da Presidência da Republica, foi embasada em um  minucioso estudo que fez e concluiu  que houve  irregularidades cometidas pela presidente.

Assim, votou pela admissibilidade da denúncia contra a petista. O voto de Rocha foi um dos 55 votos da maioria dos senadores que afastou opor 18 dias a presidente da República.

Quanto a Sarney Filho, líder do PV na Câmara, que também votou pela admissibilidade do processo de impeachment no dia 17 de abril, foi um convite direto feito por Michel Temer. O deputado é filho do ex-presidente José Sarney.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Hemocentro de Goiás faz apelo e alerta para estoques críticos de sangue

Hemocentro de Goiás alerta para estoques críticos dos tipos A-, B-, AB-, O-, B+ e AB+. A instituição convoca doadores, especialmente de tipos negativos, para garantir o atendimento de mais de 200 unidades de saúde do estado.

Mais Radar

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Paulo Bilynskyj critica PEC 18 por centralizar poder na segurança pública

Deputado Paulo Bilynskyj critica PEC 18 na Câmara, alertando que a centralização do poder na União prejudica a segurança pública. Ele cobra revisão da proposta e mais diálogo, defendendo a descentralização para atender às realidades locais do Brasil.

Últimas do Radar