O ASSUNTO É

Evangélicos de Brasília tentam emplacar Paulo Octávio como vice de Ibaneis

Publicado em

Líderes evangélicos ligados a Igreja Universal do Reino de Deus e outras congregações que atuam no Distrito Federal, deram início a um movimento politico, no decorrer desta semana, visando emplacar o também evangélico e ex-governador do DF, Paulo Octávio(PSD), como vice do governador Ibaneis Rocha (MDB) na chapa majoritária de 2022.

O empresário tem dito que o seu projeto é para senador, mas não nega quando o seu nome aparece em outra posição entre os que podem formar a chapa majoritária liderada por Ibaneis.

LEIA MAIS

Festival Afro Urbano para celebrar Dia da Conciência Negra em Taguatinga

O movimento evangélico em torno do nome de PO, ligado a congregação Sara Nossa Terra, ganhou força com o resultado de uma pesquisa qualitativa que coloca Ibaneis Rocha em grande vantagem na corrida do Buriti entre os seus prováveis adversários.

Os dados fizeram com que algumas candidaturas que se movimentavam na “sombra” não passassem de balões de ensaio.

O governador continua se destacando no cenário político impulsionado pela boa gestão que pilota centenas de obras espalhadas por todas as regiões administrativas do Distrito Federal.

No campo nacional, o partido da Igreja Universal não tem candidatura própria o que deixa o diretório regional do DF ficar a vontade de seguir um projeto político que seja vencedor.

Na avaliação dos líderes evangélicos, Ibaneis se reelegerá e que Paulo Octávio, como seu vice dele, pode ser uma ponte importante de poder entre o povo evangélico e o Executivo local.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo digital, produção de conteúdo, posicionamento nas redes, tráfego pago...

Mais Radar

CLDF inaugura exposição “Downtown Zagreb: 150 anos de Arquitetura”

Localizada na Galeria Espelho D'água, a mostra é gratuita e reúne 20 painéis que retratam a evolução arquitetônica de Zagreb, capital croata, do século XIX aos dias atuais.

Tecnologia antibomba é adquirida com recursos de Roosevelt

A PMDF foi decisivamente ao desarmar explosivos deixados na Praça dos Três Poderes, em Brasília, pelo suicida Francisco Wanderley, evitando uma tragédia em graves proporções. Os equipamentos adquiridos com emendas do distrital Roosevelt Vilela foram cirúrgicos na operação.

Gilvam e Celina Leão homenageiam médicos na Câmara dos Deputados

O deputado federal Gilvan Máximo e a vice-governadora Celina Leão reforçaram apoio aos médicos do DF, destacando ações para fortalecer o SUS e ampliar o acesso à saúde pública de qualidade, com investimento em exames e atendimentos.

Fábio Felix diz que corte no orçamento agrava déficit habitacional no DF

De acordo com o deputado distrital, o corte no orçamento de 2025 agravará ainda mais a falta de moradia adequada para milhares de famílias que vivem em áreas precárias e sem infraestrutura.

Toni Duarte recebe título de Cidadão Honorário de Brasília na CLDF

Em sessão solene da CLDF, presidida por Eduardo Pedrosa, o jornalista maranhense Toni Duarte recebe o título de Cidadão Honorário de Brasília, honraria que registra sua contribuição ao jornalismo e à capital federal. Autoridades como o senador Edson Lobão e o vice-presidente do TJDFT, Roberval Belinatti, participaram do ato solene.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»