O ASSUNTO É

ELEIÇÕES 2022: Celina Leão diz que Ibaneis é imbatível e que se reelegerá ao Buriti

Publicado em

A deputada federal Celina Leão (PP-DF), disse neste domingo(16),  ao programa “Conectado ao Poder”,  da Rádio Metrópoles, comandado pelo  jornalista Sandro Gianelli,  que em 2022 vai estar onde o governador Ibaneis Rocha (MDB) estiver.

Seja concorrendo à reeleição pelo seu atual partido, o  MDB, ou pelo PP, partido que ela é filiada.

Ao analisar o cenário político do DF, que se movimenta de forma frenética, mesmo distante a 1 ano e cinco meses do início da campanha eleitoral do próximo ano, a deputada Celina Leão disse ser “legitimas e democráticas”  às candidaturas postas ao Buriti.

Veja o trecho da entrevista:

Atualmente, o jogo político do DF se desenha com a candidatura do senador Izalci Lucas, pelo PSDB; da senadora Leila do Vólei (PSB) e da suposta candidatura da deputada federal  Flávia Arruda (PL), partido que faz parte da base aliada do governador do DF.

Diante de tal cenário, a deputada Celina Leão observou que enfrentar a reeleição do governador será um páreo duro para qualquer um de seus adversários que se aventurar a concorrer contra ele.

Ela  reiterou ser legitimo que cada um monte sua chapa e que faça as suas alianças.
No entanto, Celina Leão apontou que Ibaneis está bem e que irá ficar bem melhor no próximo ano, diante das muitas entregas de obras que estão por vir e que o DF ficará bem melhor do que já está.

“Vou estar onde Ibaneis estiver. Sou muito franca e comigo não existe meio apoio. Sou muito leal nas minhas convicções. O PP vai caminhar com o governador em 2022. Se tem partidos por aí que ainda não sabem a onde vão estar, o meu partido já sabe que vai ficar  ao lado do projeto do governador”, disse a deputada.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Regimento do Observatório de Violência Contra a Mulher é criado

Um regimento interno foi estabelecido para o Observatório de Violência Contra a Mulher e Feminicídio, coordenado pela Secretaria da Mulher (SMDF). A resolução, divulgada na...

Mais Radar

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Deputado distrital receberá marca-passo após passar por desmaios

A informação foi confirmada pelo gabinete do parlamentar. Após dois episódios de desmaio, Cardoso foi hospitalizado ontem para exames.

Proposta de Eduardo Pedrosa institui Dia do Agente de Trânsito do DF

Segundo o deputado, a valorização desses servidores é vital para a promoção de uma convivência harmoniosa e responsável nas vias.

Roosevelt Vilela defende a manutenção do Programa PERSE

Durante um debate em Brasília, o presidente da Comissão de Turismo da CLDF, criticou a decisão do governo federal de encerrar as isenções fiscais previstas no programa, alertando para os riscos de desemprego em massa no setor de hotelaria e de eventos, especialmente no Distrito Federal.

CASO MARIELE: União Brasil anuncia expulsão de Chiquinho Brazão

O parlamentar, representante do Rio de Janeiro, foi preso neste domingo (24) sob a acusação de ser um dos mandantes dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes em 2018.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»