O ASSUNTO É

“COMPARAR DILMA A JESUS CRISTO, SOA MUITO ESTRANHO E IMORAL”, DIZ CIDADÃO BRASILIENSE EM CARTA ABERTA AO SENADOR HÉLIO JOSÉ

Publicado em

1acartaAinda repercute muito as declarações dadas pelo suplente de senador Hélio José (PMDB-DF) a este blog ao apontar que uma grande parte dos deputados do seu partido na Câmara, foi desonesta ao votar a favor do impeachment da presidente Dilma na sessão histórica do domingo passado(17). O senador afirmou também, em sua entrevista,  que um provavel governo Temer será pior por ter  assinado compromisso com os bandidos aliados de Cunha e com os golpistas da Fiesp. Para concluir, o senador peemedebista chamou  os milhares de cidadãos brasilienses que lutam pelo impeachment de “coxinhas influenciados pela Rede Globo”. Segue a Carta Aberta:

                                                                       

LETRA Senhor Senador. Gostaria através dessa lhe perguntar, tem certeza que concorrerá a algum cargo eletivo por Brasília? Ou no Brasil? Reconheço que possui esse direito, mas, possui identificação com o eleitorado regional ou nacional? Em entrevista recente a um membro da Associação de Blogueiros do DF. (cujo domínio eletrônico está hospedado no nome de Radar Condomínios), o senhor transmite total desprezo e, absoluta inconformidade com aquilo que a maioria da população local e nacional anseiam e, que é transmitido a uma só voz Fora Dilma, fora PT.
Senador, para sua informação:

1- Nós não somos, meia dúzia de gatos pingados influenciados pela Rede Globo. Somos, 92 % da população e possuímos discernimento entre aquilo que é mídia tendenciosa e, o que são fatos verídicos .

2- Comparar Dilma a Jesus Cristo, soa muito estranho e imoral, ela não está caminhando para o calvário, somos nós o povo que estamos diante de um sistema de governo bárbaro, opressor e populista. Ninguém está crucificando Dilma, não aceitamos essa comparação seria mais honesto da sua parte imaginar e comparar a nossa situação com a passagem do Êxodo onde uma população lutava para sair das garras do Faraó e ir para sua terra, viver conforme aquilo que acreditavam.

3- O senhor não foi escolhido por nenhum eleitor brasiliense, sua vaga essa que ocupa temporariamente não lhe pertence. Ela é do povo, está ai para ser um representante da maioria e não para usar do cargo defendendo suas ideologias, suas dívidas com o PT ou, sua admiração pessoal ao Lulopetismo. Não lhe passamos Tal autoridade.

4- O senhor não possui direitos de nos chamar de meia dúzia de coxinhas. Ora, então para ti é Isso que somos? Meros coxinhas? Respeite para ser respeitado.

5- O senhor está usando o mesmo terrorismo em suas palavras que Dilma usou em sua campanha, ameaçando percas sociais, perca de emprego, diminuição dos direitos dos servidores públicos Isso é jogar baixo e rasteiro Senador.

Bem senador Hélio José, em uma coisa está correto. Realmente nós que queremos o fim do governo mais ladrão, incompetente, desleal, improdutivo e sem moral não iremos cometer o erro de depositar nossos votos no senhor. Temos lado, somos do lado de quem escuta a nossa voz e, que sente o terror que o país passa.
Brasília, 21 de abril de 2016.

* Toniely Franco, é professor de Educação Física e cidadão brasiliense.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO:

HÉLIO JOSÉ DIZ QUE PARTIDOS COMO O PMDB FORAM DESONESTOS NA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT E QUE O PAÍS COM TEMER SERÁ PIOR

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Registro de técnicos no CFT/CRT sobe 1.594,59% em 5 anos

Nos últimos cinco anos, o percentual de profissionais formados em cursos técnicos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e registrados no Sistema CFT/CRTs, que...

Mais Radar

Cleber Monteiro é sabatinado para direção do Iges-DF

Indicado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Monteiro assume a posição após a saída de Juracy Cavalcante Lacerda, que foi nomeado para liderar a Secretaria de Saúde (SES/DF).

Damares apoia proposta de Marli Rodrigues sobre inclusão de pets no IR

Senadora Damares Alves acolhe proposta da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, para inclusão de gastos com pets no Imposto de Renda

Senado: CMA avaliará subcomissão para acompanhar a COP 30 em Belém

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) do Senado analisará o requisito...

Roosevelt assume PL na CLDF e mantém pautas conservadoras

O deputado distrital é oficializado como novo líder do PL-DF na CLDF e promete condução dos trabalhos com compromisso e firmeza. Roosevelt reforça a defesa da família, da ética e se opõe a pautas como a legalização das drogas e do aborto.

Eduardo Pedrosa propõe veto a artistas que fazem músicas exaltando o crime

Projeto de lei na CLDF propõe barrar financiamento público para artistas que fazem apologia ao crime. A iniciativa gerou descontentamento com deputados que defendem gostos musicais que cultuam o crime organizado, tráfico de drogas e a pedofilia.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

!-- ANALYTICS GA4 -->