O ASSUNTO É

Chico Vigilante critica inércia da esquerda sobre campanha de Lula

Publicado em

O veterano deputado distrital Chico Vigilante (PT), não vem concordando com a inércia da esquerda do Distrito Federal que permanece quieta e de braços cruzados em torno da candidatura de Lula à presidência da República.

LEIA MAIS

Variante Ômicron faz cancelar festas públicas de Réveillon em Brasília

“Tem muita gente da esquerda achando que é só esperar a eleição pro Lula ganhar e, depois, salvar o Brasil. Eu creio que teremos uma luta dura pela frente. É preciso muito trabalho de organização para enfrentar as mentiras e ataques que virão. Só o trabalho de base resolve!!!”, escreveu na página pessoal do twitter.

A menos de 1 ano para a realização das eleições, “Chico Vigilante Lula da Silva”, como assina atualmente o seu nome, é o petista mais atuante e o mais importante cabo eleitoral da campanha do ex-presidente no Distrito Federal.

Em todos os levantamentos feitos pelas pesquisas, no cenário político do DF, Vigilante se destaca como o deputado distrital mais bem avaliado pela população, por não trair as suas origens e nem a sua firme posição política.

Pelas redes sociais, o distrital não economiza nas críticas contra Jair Bolsonaro, que disputará a reeleição em 2022, bem como ao ex ministro da justiça e ex-juiz da lavo jato, o também presidenciável, Sérgio Moro.

“Moro, o juiz ladrão, e Bolsonaro, o genocida, são farinha do mesmo golpe. Ambos são traidores da Pátria, pois foram decisivos para a entrega do Pré-Sal, riqueza que poderia transformar o país. Traidores e vendilhões”, escreveu.

Qier saber mais? Clique aqui

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Caiado premia 150 escolas que se destacaram em alfabetização em Goiás

Caiado entrega premiação a 150 escolas públicas municipais vencedoras do Prêmio Leia 2024. Ao todo, foram distribuídos R$ 18 milhões aos colégios premiados (Fotos: Júnior Guimarães)

Mais Radar

Ricardo Vale pede mais agilidade na liberação de verbas culturais

Durante a sessão ordinária da Câmara Legislativa na última terça-feira (30), Vale relatou a urgência da situação: "A pasta alegou falta de pessoal, mas a cultura não pode ser interrompida."

Daniel de Castro celebra em sessão solene 30 anos de servidores da CLDF

Durante o evento, o deputado enfatizou a importância desses servidores na transição para o mundo digital e na manutenção da transparência da Casa. Ele destacou que a dedicação deles é fundamental para a evolução da sociedade e do legislativo brasiliense.

Desembargador Roberval Belinati representa TJDFT em cerimônia na CLDF

Ao lado dos deputados Chico Vigilante (PT) e Wellington Luiz(MDB), Belinati, agindo como testemunha na assinatura, expressou otimismo quanto ao novo restaurante do Sesc na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Câmara do DF aprova modificações na Lei Orçamentária de 2024

Após a aprovação pela Câmara, o texto segue para sanção ou veto do governador Ibaneis Rocha.

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»