O ASSUNTO É

Anúncio Fake! Jorge Vianna anuncia aumento na saúde; Economia desmente

Publicado em

A Secretaria de Economia do Distrito Federal negou a existência de qualquer proposta de reajuste diferenciado para servidores técnicos da Saúde e para Agentes Operacionais de Serviços Diversos (AOSDs).

A resposta veio após o deputado distrital Jorge Vianna (PSD) afirmar, em uma assembleia dos servidores que a pasta teria aceitado um aumento de 15% para a área técnica e 20% para os AOSDs, além da possibilidade futura de uma gratificação para profissionais administrativos e operacionais.

A reunião, organizada por um grupo de servidores que se autodenomina de “Movimento Unificado” ocorreu no plenário da Câmara legislativa nesta terça-feira (12).

Durante o encontro, Vianna garantiu que as negociações avançam e que as propostas estavam em trâmite na pasta da Economia.

No entanto, a Secretaria desmentiu a informação, mas confirmou que havia recebido uma comissão liderada pelo parlamentar na manhã de ontem, sem, no entanto, formalizar qualquer acessibilidade das exigências apresentadas.

A Secretaria também informou que qualquer negociação sobre reajuste salarial deve começar pela Secretaria de Saúde e não pela Secretraia de Economia.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Receita recebe mais de 1,7 milhão de declarações do IRPF

Até o momento, a Receita Federal recebeu 1.795.258 declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2025. O número equivale a 3,9%...

Mais Radar

Cleber Monteiro é sabatinado para direção do Iges-DF

Indicado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Monteiro assume a posição após a saída de Juracy Cavalcante Lacerda, que foi nomeado para liderar a Secretaria de Saúde (SES/DF).

Damares apoia proposta de Marli Rodrigues sobre inclusão de pets no IR

Senadora Damares Alves acolhe proposta da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, para inclusão de gastos com pets no Imposto de Renda

Senado: CMA avaliará subcomissão para acompanhar a COP 30 em Belém

A Comissão de Meio Ambiente (CMA) do Senado analisará o requisito...

Roosevelt assume PL na CLDF e mantém pautas conservadoras

O deputado distrital é oficializado como novo líder do PL-DF na CLDF e promete condução dos trabalhos com compromisso e firmeza. Roosevelt reforça a defesa da família, da ética e se opõe a pautas como a legalização das drogas e do aborto.

Eduardo Pedrosa propõe veto a artistas que fazem músicas exaltando o crime

Projeto de lei na CLDF propõe barrar financiamento público para artistas que fazem apologia ao crime. A iniciativa gerou descontentamento com deputados que defendem gostos musicais que cultuam o crime organizado, tráfico de drogas e a pedofilia.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

!-- ANALYTICS GA4 -->