O ASSUNTO É

A VÉSPERA DE SER DEMITIDO COMO ADMINISTRADOR DO LAGO SUL, PARAGUASSU SOME E DEIXA ADMINISTRAÇÃO JOGADA AS MOSCAS

Publicado em

APARAGUASSU1O administrador sumiu e a chefe de gabinete também. A noticia que se tem é de que ele teria viajado sem deixar pistas para os funcionários da Administração Regional do Lago Sul e para o próprio governador Rodrigo Rollemberg. Essa é a prova inconteste da esculhambação que se encontra o Governo de Brasília.

                                                           

LETRA Alexandro Paiva será o novo administrador do Lago Sul e interino do Jardim Botânico, devendo assumir o cargo após publicação no Diário Oficial, provavelmente a circular nesta terça-feira (04). Sabendo de que seria demitido, o até agora administrador regional, Aldenir Paraguassu, limpou as gavetas (providencia seguida pela sua chefe de gabinete) e se mandou.

Funcionários da administração informaram ao Radar que o administrador estaria fora de Brasília. “Tomou doril, ninguém sabe”, disse um funcionário. o Radar ligou para o administrador mas o celular não atendeu. Se Paraguassu não aparecer, o novo administrador não vai receber a transmissão do cargo e terá dificuldades nos seus primeiros dias para tomar pé da caótica situação que se encontra o Lago Sul e o Jardim Botânico. As duas cidades, principalmente a ultima, encontram-se em estado deplorável desde quando Paraguassu assumiu o cargo de administrador por indicação de Helio Doyle.

O jovem evangélico Alessandro Fabrício Clemente Paiva é integrante do PSB, foi candidato a deputado distrital em 2014 e é uma indicação pessoal do próprio governador Rodrigo Rollemberg para assumir o cargo de Administrador Regional do Lago Sul.

A mudança no comando da administração regional foi comemorada tantos pelos moradores do Lago Sul como pelos moradores do Jardim Botânico que não aguentavam mais o Paraguassu. Os diretores da AJAB (Associação Comunitária dos Condomínios do Jardim Botânico) afirmaram ao Radar que Paraguassu já vai tarde e esperam que o novo administrador saiba dialogar e respeitar os interesses da cidade condominial.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

São Paulo joga bem fora de casa e bate vasco por 2×0

Na noite de domingo (02), o São Paulo mostrou garra para alcançar a classificação na Libertadores de 2026. O tricolor conseguiu duas vitórias consecutivas...

Mais Radar

Deputados distritais terão R$ 34,5 mi cada em emendas de 2026

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) definiu o valor máximo...

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Últimas do Radar