O ASSUNTO É

A VÉSPERA DE SER DEMITIDO COMO ADMINISTRADOR DO LAGO SUL, PARAGUASSU SOME E DEIXA ADMINISTRAÇÃO JOGADA AS MOSCAS

Publicado em

APARAGUASSU1O administrador sumiu e a chefe de gabinete também. A noticia que se tem é de que ele teria viajado sem deixar pistas para os funcionários da Administração Regional do Lago Sul e para o próprio governador Rodrigo Rollemberg. Essa é a prova inconteste da esculhambação que se encontra o Governo de Brasília.

                                                           

LETRA Alexandro Paiva será o novo administrador do Lago Sul e interino do Jardim Botânico, devendo assumir o cargo após publicação no Diário Oficial, provavelmente a circular nesta terça-feira (04). Sabendo de que seria demitido, o até agora administrador regional, Aldenir Paraguassu, limpou as gavetas (providencia seguida pela sua chefe de gabinete) e se mandou.

Funcionários da administração informaram ao Radar que o administrador estaria fora de Brasília. “Tomou doril, ninguém sabe”, disse um funcionário. o Radar ligou para o administrador mas o celular não atendeu. Se Paraguassu não aparecer, o novo administrador não vai receber a transmissão do cargo e terá dificuldades nos seus primeiros dias para tomar pé da caótica situação que se encontra o Lago Sul e o Jardim Botânico. As duas cidades, principalmente a ultima, encontram-se em estado deplorável desde quando Paraguassu assumiu o cargo de administrador por indicação de Helio Doyle.

O jovem evangélico Alessandro Fabrício Clemente Paiva é integrante do PSB, foi candidato a deputado distrital em 2014 e é uma indicação pessoal do próprio governador Rodrigo Rollemberg para assumir o cargo de Administrador Regional do Lago Sul.

A mudança no comando da administração regional foi comemorada tantos pelos moradores do Lago Sul como pelos moradores do Jardim Botânico que não aguentavam mais o Paraguassu. Os diretores da AJAB (Associação Comunitária dos Condomínios do Jardim Botânico) afirmaram ao Radar que Paraguassu já vai tarde e esperam que o novo administrador saiba dialogar e respeitar os interesses da cidade condominial.

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Só uma faixa reversível pode melhorar o caótico trânsito do Jardim Botânico

Centenas de carros enfrentam engarrafamentos quilométricos no Jardim Botânico, agravados pela implantação da faixa exclusiva para ônibus. A criação de uma faixa reversa de 6 km, da Papuda à Ponte JK, é a saída para desafogar o pico matinal e melhorar o trânsito na região.

Mais Radar

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Paulo Bilynskyj critica PEC 18 por centralizar poder na segurança pública

Deputado Paulo Bilynskyj critica PEC 18 na Câmara, alertando que a centralização do poder na União prejudica a segurança pública. Ele cobra revisão da proposta e mais diálogo, defendendo a descentralização para atender às realidades locais do Brasil.

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Projeto de lei institui diretrizes para o Programa Agrário do Distrito Federal

Foi aprovado na manhã de hoje (22) pela Comissão de Produção...

Dra. Jane Klebia enfrenta violência política e diz que nada a intimida

Mulher negra, Dra. Jane enfrenta a violência política de gênero, criminalizada pela Lei nº 14.192/2021, com resiliência, transformando ataques em combustível para seguir sua luta sem ceder a práticas intimidatórias e criminosas.

Últimas do Radar