O ASSUNTO É

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Publicado em

Um helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) foi alvo de tiros durante uma operação nesta quinta-feira (20) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A aeronave do Serviço Aeropolicial da Coordenadoria de Recursos Especiais (Saer/Core) sobrevoava a área em baixa altitude quando os criminosos começaram a disparar.

Durante uma tentativa de evasão, o helicóptero acabou colidindo com os fios da rede elétrica, gerando faíscas e aumentando o risco de queda.

Apesar da tensão e do tiroteio intenso, os pilotos mantiveram  o controle da aeronave e realizaram um pouso seguro.

De acordo com a polícia, nenhum dos agentes de bordo ficou ferido, e a estrutura do helicóptero não sofreu perfurações por bala.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Operadora de telefonia expande 5G para Entorno do DF

A operadora de telefonia TIM expandiu a rede 5G no Brasil com a ativação da tecnologia em três novas cidades de Goiás. Formosa, Planaltina...

Mais Radar

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação