O ASSUNTO É

Suzane Von Richthofen passa a cumprir pena em regime aberto

Publicado em

Condenada pela morte dos pais em 2002, Suzane Von Richthofen foi solta nessa quarta-feira (11) e transferida para o regime aberto, após decisão da Justiça.

O alvará de soltura foi cumprido às 17h35 pela Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé.

Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, junto com Daniel e Cristian Cravinhos. Os três foram considerados culpados pelo assassinato do casal Marísia e Manfred von Richthofen, em outubro de 2002.

Daniel, então namorado de Suzane na época do crime, recebeu a mesma pena que ela, e Cristian foi condenado a 38 anos e 6 meses.

Suzane  obteve progressão para o regime semiaberto em 2015.

Na época, ela tinha 18 anos,  atualmente com 39, voltou a estudar com autorização da Justiça e faz graduação de biofarmácia em uma faculdade particular de Taubaté.

Em dezembro de 2004, Suzane chegou a ser colocada em liberdade, graças a um habeas corpus, mas voltou a ser presa após ser flagrada sendo orientada pelo advogado a chorar e simular desconforto enquanto dava uma entrevista para a TV Globo.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Medalha Ernesto Silva nos 60 anos do Rotary Club de Taguatinga

No ponto alto da celebração dos 60 anos do Rotary Club de Taguatinga, o presidente do Rotary Club de Brasília, Toni Duarte, entrega emocionadamente a "Medalha do Mérito Ernesto Silva" à presidente do RC de Taguatinga, Erica Kikushi,

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»