O ASSUNTO É

Quatro policiais são mortos por colega dentro de delegacia no Ceará

Publicado em

Sem ainda qualquer informações sobre a motivação real do crime, um policial civil matou a tiros quatro colegas, da mesma corporação, dentro da Delegacia Regional de Camocim, cidade do interior do Ceará.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14). O suspeito foi identificado como Antonio Alves Dourado, inspetor da Polícia Civil que se encontra preso no Batalhão da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram surpreendidas pelo colega que estava de folga e chegou ao local atirando, segundo o boletim de ocorrência.

Ele teria chegado à delegacia por volta de 2hs da madrugada de domingo, onde estavam as outras quatro pessoas e abriu fogo.

Em seguida ele fugiu no carro da própria delegacia de polícia para se entregar no quartel da PM.

As vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Antes de cometer a chacina, contra seus próprios colegas, Antonio Dourado gravou um vídeo falando sobre os motivos que o levaram a cometer o crime:

Por meio de uma rede social o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes dos policiais e disse estar consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim.

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do estado. O governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, escreveu o governador”, escreveu o governador no Twitter.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

GDF estuda usar pavimento em concreto com fibras sintéticas

O Governo do Distrito Federal (GDF) estuda utilizar pavimento em concreto com fibras sintéticas nas obras públicas. O método construtivo foi apresentado à Secretaria...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»