O ASSUNTO É

Mulher de Durval Barbosa surtou antes de esfaquear marido

Publicado em

Após esfaquear o marido e ser presa por tentativa de homicídio, Fernanda Gabriela Barbosa Rodrigues, 26 anos, assumiu para a o polícia que teria usado concaína antes do surto. A jovem é casada com Durval Barbosa, 70, delator da Caixa de Pandora.

Fernanda foi presa em flagrante na tarde dessa segunda-feira (19). A prisão se deu após uma denúncia de violência doméstica, na 114 Sul.

Durante o depoimento recolhido na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), ela contou que teria esfaqueado o marido em legítima defesa. A versão é diferente da contada pela mãe de Fernanda, que alegou que a filha estaria em surto psicótico.

A vítima foi foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele permanece internado e o quadro é considerado estável e sem complicações.

A mãe de Fernanda ainda conta que a filha sofre de depressão pós-parto e pós luto, após ter dado à luz a um casal de gêmeos e perder os bebês dois dias depois.

“Ela disse que tinha feito uma coisa e que chamaria a polícia. E que estavam tentando matá-la e, por isso, agiu sem perceber”, contou a mãe da jovem.

O delegado-chefe Jônatas Silva informou que foi solicitado um exame médico-legal de insanidade mental. “Ela foi presa em flagrante e autuada por homicídio doloso na forma tentada”. Se condenada, Fernanda pode pegar de 6 a 12 anos.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Hemocentro reforça apelo à população para doar sangue

A Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) está operando com 41% do estoque considerado ideal para atender toda a rede pública do Distrito Federal, além...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»