O ASSUNTO É

ENQUANTO BANDIDOS MATAM E ESTUPRAM, ROLLEMBERG BRINCA DE QUADRILHA

Publicado em

O balanço da criminalidade do fim de semana, entre sexta-feira, 28/7 e domingo 30/7, foi trágico para uma população amedrontada e sem Segurança Pública. Neste curto período, segundo relatório feito pelo Sindicato dos Policiais Civis- Sinpol, ocorreram sete homicídios consumados, dez tentativas de morte, quatro estupros, incluindo vulneráveis, além de roubos, assaltos e sequestros relâmpagos

Os milhares de cidadãos do Distrito Federal continuam à mercê da criminalidade, cada vez mais crescente, sem alternativa de se proteger dos bandidos que saqueiam, estupram, assaltam e roubam.

“Não podemos fazer nada diante do completo desmonte do sistema de segurança pública, com delegacias funcionado precariamente, sem efetivo e desaparelhada para o combate ao crime. O governo acha que isso não é prioridade”, lamenta o presidente do Sinpol-DF, Rodrigo Franco – o Gaúcho.

Para onde vai, Rodrigo Rollemberg conta com um grupo de homens bem armados que cuidam da sua segurança e protege todos os passos dados pelo governador de Brasília, seja no Palácio do Buriti ou nas suas andanças de final de semana.

Neste domingo (30), o governador inaugurou uma pracinha no Jardim Botânico, outra no Teatro Nacional, desfilou no Moto Capital, dançou quadrilha e tomou quentão na festa julina do Cruzeiro, ao lado da Feira Permanente.

No  discurso o governador disse que “a comunidade está feliz e muito animada”. No entanto isso  não reflete a realidade de quem mora no Cruzeiro Novo onde o comércio local se destaca como maior vítima dos bandidos que agem em plena luz do dia.

Definitivamente a  Segurança Pública não é prioridade nesse Governo Socialista. Enquanto pessoas morrem, são assaltadas, sequestradas e estupradas,  Rollemberg faz festa, inaugura obrinhas insignificantes e acelera sua campanha de reeleição fora de época. Os números da criminalidade assustam:

Homicídios consumados 7

Homicídios Tentativas 10

Estupro 4 (incluindo de vulnerável)

Roubo c/ restrição –
3 consumados e 1 tentativa (sequestro relâmpago)

Roubo em coletivo 21

Roubo de veículo 39

Enquanto isso o Governador Rollemberg, do PSB …*

-Inaugurou praça no Jardim Botânico

-Inaugurou praça no Teatro Nacional

-Andou de moto do Moto Capital

-Dançou quadrilha na festa julina

VEJA AQUI OUTROS NÚMEROS DA CRIMINALIDADE NO DF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Saiba como consultar local de prova do Concurso Nacional Unificado

Neste domingo (5), cerca de 2,1 milhões de candidatos devem participar do Concurso Nacional Unificado. Realizado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»