O ASSUNTO É

Deputada acusada de mandar matar o marido se diz “inocente e chateada” com investigações

Publicado em

O advogado Anderson Rollemberg que defende a  deputada federal Flordelis (PSD-RJ) disse que a sua cliente é inocente e que se encontra chateada com os rumos das investigações realizadas pelo Ministério Público e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

LEIA AINDA

CRUELDADE! Homem é preso por chicotear um bebê de nove meses no Itapoã

Cerca dez pessoas estariam envolvidas no assassinato do pastor Anderson do Carmo ocorrido na madrugada do dia 16 de junho de 2019.

Corre para o desfecho final do rumoroso caso do pastor Anderson do Carmo assassinado a tiros dentro de sua própria casa em Niterói. O MP e a Polícia Civil deflagraram a “Operação Lucas 12” na manhã de ontem  para cumprir as ordens de prisão, além de realizarem 14 buscas em endereços ligados aos denunciados no Rio de Janeiro e Brasília.

Foram alvo dos mandados de prisão preventiva: Marzy Teixeira da Silva, Simone dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco da Silva, Flávio dos Santos Rodrigues, Adriano dos Santos Rodrigues, Rayane dos Santos Oliveira, Andrea Santos Maia e Marcos Siqueira Costa. Os seis primeiros são filhos de Flordelis, e a sétima, neta dela.

LEIA MAIS

Detran-DF realizará interdições no Plano Piloto, nesta terça-feira (25), em decorrência de obras

O advogado de Flordelis, Anderson Rollemberg, defendeu Flodelis dizendo que a sua  cliente é inocente. Ele foi a Delegacia de Homicídios de Niterói e disse que a deputada está “abatida e bastante chateada” com as investigações que apontam ela como a mandante do assassinato do marido.

A denúncia do MP aponta “que Flávio dos Santos Rodrigues, em conluio com Lucas Cézar dos Santos de Souza, Flordelis e os demais denunciados, atirou diversas vezes contra Anderson do Carmos de Souza, na madrugada do dia 16 de junho de 2019, em sua casa no bairro Badu, Pendotiba, Niterói”.

 

A deputada federal Flordelis, que mandou matar o próprio marido, foi ao enterro e chorou dramaticamente amparada por populares sobre o caixão de sua vítima

 

O MP diz ainda que “Flordelis é responsabilizada por arquitetar o homicídio, arregimentar e convencer o executor direto e demais acusados a participarem do crime sob a simulação de ter ocorrido um latrocínio. A deputada também financiou a compra da arma e avisou da chegada da vítima no local em que foi executada, segundo a denúncia”.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

GDF estuda usar pavimento em concreto com fibras sintéticas

O Governo do Distrito Federal (GDF) estuda utilizar pavimento em concreto com fibras sintéticas nas obras públicas. O método construtivo foi apresentado à Secretaria...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»