O ASSUNTO É

Delegado de Polícia do DF é preso por plantar maconha no quintal de casa

Publicado em

Marcelo Marinho de Noronha, ex-diretor da Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II)  e ex-delegado-chefe da 10ª delegacia de polícia, no Lago Sul, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (4). Ele cultivava  128 pés de maconha em casa, em São Sebastião.

O delegado que atualmente atua na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), desde maio, vinha sendo investigado desde outubro  em decorrência de denúncias  que chegaram ao conhecimento da Corregedoria-Geral da PCDF.

LEIA MAIS

Governo paga benefício do programa “Prato Cheio” para 31.392 famílias

Além do delegado traficante foram presos ainda em flagrante a mulher dele e dos dois filhos. Todos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No local, os investigadores recolheram uma estufa de secagem balança de precisão e R$ 3,5 mil em espécie.

O delegado afirmou em depoimento que a maconha que plantava em casa era para o consumo próprio e que cultiva a erva, há mais de dois anos.

A família foi levada para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). O delegado Marcelo es seus familiares podem pegar até 25 anos de cadeia.

Da Redação RadarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Mensagem de texto sobre Cartão Prato Cheio é oficial

É oficial a mensagem de texto sobre o Cartão Prato Cheio, enviada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»