O ASSUNTO É

Agora são 100 policiais na caçada do assassino Wanderson Protácio

Publicado em

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás, decidiu aumentar, a partir desta quanta-feira (01), de 50 para 100 o número de policiais que serão empregados na captura do assassino Wanderson Mota Protácio, de 21 anos.

A nova versão de Lázaro Barbosa, o “serial killer” do Entorno de Brasília, capturada e morto pela polícia em junho desse ano, Wanderson Protácio matou a facadas e a tiros de revólver, três pessoas na noite de domingo (28), em Corumbá de Goiás, a 110 km de Goiânia.

Entre as vítimas do assassino estão: a mulher dele, Ranielle Aranha, de19 anos, que estava grávida de 4 meses, a enteada, Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos e 9 meses e o produtor rural Roberto Clemente de Matos.

Mãe e filha foram mortas a facadas, enquanto Roberto Clemente foi assassinado com um tiro na cabeça.

Wanderson agrediu ainda Ana Cristina Nascimento Silva, mulher de Clemente e tentou estuprá-la.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que chefiou pessoalmente as operações policiais com mais de 300 homens, que culminaram com a prisão e morte de Lázaro Barbosa, em junho desse ano, decidiu aumentar para 100 o efetivo de policiais neste terceiro dia de caçada a Wanderson.

LEIA MAIS

Com mais de 40 tiros, corpo de Lázaro chega ao IML de Goiânia

A força-tarefa está baseada na cidade de Abadiânia, seguindo levantamento do serviço de inteligência da polícia que indica que o criminoso se encontra na região de mata fechada.

Cães farejadores e uso de drones, além de um helicóptero estão sendo empregados na mata onde estaria escondido o assassino em série.

Quer saber mais? Clique aqui

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe a 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

A 14ª Mostra Cinema e Direitos Humanos acontece em 27 cidades, até 30 de novembro. Com o tema "Viver com dignidade é direito humano",...

Mais Radar

Campeonato Mundial de Robótica: equipes goianas se classificam

O feito aconteceu durante o Robótica 2024, maior evento de robótica e inteligência artificial da América Latina, realizado de 11 a 17 de novembro no Centro de Convenções de Goiânia.

Feirão de Empregos do Goiás Social chega a 8 cidades com 10 mil vagas

Goiás promove feirão com 10 mil vagas de emprego, oficinas e cursos gratuitos em 8 cidades entre 21 e 23 de novembro.

Pesca esportiva injeta R$ 7,3 mi e fortalece turismo goiano

Os eventos, promovidos com apoio do Governo de Goiás por meio de um investimento de R$ 1,2 milhão da Goiás Turismo, consolidaram o estado como um dos principais polos da modalidade no Brasil.

João Pessoa sedia Jogos da Juventude com atletas de Goiás

A Delegação de Goiás leva 197 atletas e técnicos para os Jogos da Juventude 2024, com o objetivo de conquistar medalhas e promover novos talentos em 16 modalidades individuais e coletivas em João Pessoa.

Médico é preso por violar medida e crimes sexuais em Goiás

O ginecologista Mateus Barbosa Leite foi preso em Catalão (GO) por descumprir medida protetiva solicitada por sua ex-companheira. Ele também responde por acusações de crimes sexuais e violência doméstica.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»