O ASSUNTO É

Agora são 100 policiais na caçada do assassino Wanderson Protácio

Publicado em

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás, decidiu aumentar, a partir desta quanta-feira (01), de 50 para 100 o número de policiais que serão empregados na captura do assassino Wanderson Mota Protácio, de 21 anos.

A nova versão de Lázaro Barbosa, o “serial killer” do Entorno de Brasília, capturada e morto pela polícia em junho desse ano, Wanderson Protácio matou a facadas e a tiros de revólver, três pessoas na noite de domingo (28), em Corumbá de Goiás, a 110 km de Goiânia.

Entre as vítimas do assassino estão: a mulher dele, Ranielle Aranha, de19 anos, que estava grávida de 4 meses, a enteada, Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos e 9 meses e o produtor rural Roberto Clemente de Matos.

Mãe e filha foram mortas a facadas, enquanto Roberto Clemente foi assassinado com um tiro na cabeça.

Wanderson agrediu ainda Ana Cristina Nascimento Silva, mulher de Clemente e tentou estuprá-la.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que chefiou pessoalmente as operações policiais com mais de 300 homens, que culminaram com a prisão e morte de Lázaro Barbosa, em junho desse ano, decidiu aumentar para 100 o efetivo de policiais neste terceiro dia de caçada a Wanderson.

LEIA MAIS

Com mais de 40 tiros, corpo de Lázaro chega ao IML de Goiânia

A força-tarefa está baseada na cidade de Abadiânia, seguindo levantamento do serviço de inteligência da polícia que indica que o criminoso se encontra na região de mata fechada.

Cães farejadores e uso de drones, além de um helicóptero estão sendo empregados na mata onde estaria escondido o assassino em série.

Quer saber mais? Clique aqui

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília será sede do IX Encontro das Cidades Criativas da Unesco

De 25 a 28 de novembro, Brasília sediará o IX Encontro da Rede Brasileira de Cidades Criativas da Unesco (IX Ecriativa), com o tema...

Mais Radar

Hemocentro de Goiás faz apelo e alerta para estoques críticos de sangue

Hemocentro de Goiás alerta para estoques críticos dos tipos A-, B-, AB-, O-, B+ e AB+. A instituição convoca doadores, especialmente de tipos negativos, para garantir o atendimento de mais de 200 unidades de saúde do estado.

Goiás inicia entrega benefícios sociais a famílias em áreas de risco

Para minimizar os impactos das chuvas previstas para os próximos meses,...

Marconi Perillo no rolo: escândalo de R$ 83,6 mi no Jockey Club de São Paulo

Marconi Perillo, pré-candidato ao governo de GO, é ligado a escândalo de R$ 83,6 mi no Jockey Club de SP. Verbas públicas para restauro teriam ido para empresas goianas com laços familiares. Ele nega, mas auditoria pode abalar sua pré-candidatura

Goiás: Caiado sanciona lei que valoriza professores alfabetizadores

Lei sancionada por Ronaldo Caiado destina 50% do Prêmio Leia aos professores do 1º e 2º ano do ensino fundamental. A medida valoriza o magistério e reforça o compromisso de Goiás com a alfabetização na idade certa.

Goiás: Caiado destaca força do esporte na Copa Construindo Campeões

O governador Ronaldo Caiado destacou neste sábado (04/10), em Goiânia, a...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.