O ASSUNTO É

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

Publicado em

Na terça-feira, 30/7, o Tribunal do Júri de Taguatinga condenou a ré Stefany Moreira de Oliveira a 18 anos e nove meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe (art. 121, § 2º, I, do Código Penal).

Narra a denúncia que Stefany teria esfaqueado a vítima pelo fato de chegar em sua residência e encontrar a mulher conversando com seu marido, na sala, fato que a desagradou.

Em plenário, o Juiz Presidente do Júri destacou que a acusada é reincidente na prática criminal e apresenta conduta social absolutamente reprovável, uma vez que voltou a cometer crime quando ainda cumpria pena, pela prática de outros delitos, em regime aberto, convertido em prisão domiciliar.

“Tendo a oportunidade de se reinserir no meio social, a partir do cumprimento de pena no regime menos gravoso possível, optou pela reiteração delitiva, descumprindo, pois, não apenas as regras de boa convivência social, como, também, as determinações emanadas do Juízo da Execução Penal”, observou o Juiz.

Sendo assim, o magistrado manteve a prisão preventiva da ré e não concedeu o direito de recorrer em liberdade.

Acesse o PJe1 e confira o processo: 0706160-07.2023.8.07.0007

Fonte: TJDFT

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Mais Radar

Homem vítima de fraude em financiamento de veículo deve ser indenizado

O caso teve início quando o condutor, ao consultar o aplicativo de Carteira Digital de Trânsito, constatou lançamento de diversas infrações e débitos em seu nome, referentes a uma motocicleta que nunca foi de sua propriedade.

TJDFT e Novacap unem forças por uma Brasília mais verde

Parceria entre TJDFT e Novacap inicia com plantio simbólico no Viveiro 1 e visa serviços de jardinagem no Fórum de Brasília, promovendo um Distrito Federal mais verde e sustentável.

Caso encerrado: STF arquiva denúncia contra Ibaneis Rocha

O ministro Alexandre de Moraes acatou o parecer da PGR e determinou o arquivamento da investigação contra Ibaneis Rocha, que foi acusado de omissão nos atos de 8 de janeiro. O governador celebrou a decisão e reafirmou sua confiança na Justiça.

TJDFT reforça regras para participação de menores no carnaval

O TJDFT reforça regras para a participação de crianças e adolescentes no Carnaval, estabelecendo normas para eventos e viagens. Organizadores, pais e responsáveis ​​devem garantir segurança e respeito à legislação.

Desembargador Belinati prestigia posse de Daniela Teixeira no STJ

Roberval Belinati prestigiou a posse da Ministra Daniela Teixeira no STJ, destacando sua trajetória na advocacia e a nomeação por méritos. A cerimônia reuniu autoridades para celebrar sua conquista no Judiciário.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.