O ASSUNTO É

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

Publicado em

Na terça-feira, 30/7, o Tribunal do Júri de Taguatinga condenou a ré Stefany Moreira de Oliveira a 18 anos e nove meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe (art. 121, § 2º, I, do Código Penal).

Narra a denúncia que Stefany teria esfaqueado a vítima pelo fato de chegar em sua residência e encontrar a mulher conversando com seu marido, na sala, fato que a desagradou.

Em plenário, o Juiz Presidente do Júri destacou que a acusada é reincidente na prática criminal e apresenta conduta social absolutamente reprovável, uma vez que voltou a cometer crime quando ainda cumpria pena, pela prática de outros delitos, em regime aberto, convertido em prisão domiciliar.

“Tendo a oportunidade de se reinserir no meio social, a partir do cumprimento de pena no regime menos gravoso possível, optou pela reiteração delitiva, descumprindo, pois, não apenas as regras de boa convivência social, como, também, as determinações emanadas do Juízo da Execução Penal”, observou o Juiz.

Sendo assim, o magistrado manteve a prisão preventiva da ré e não concedeu o direito de recorrer em liberdade.

Acesse o PJe1 e confira o processo: 0706160-07.2023.8.07.0007

Fonte: TJDFT

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Prêmio de Educação de Trânsito abre inscrição até 27 de setembro

As inscrições para o 3º Prêmio de Educação de Trânsito vão até o dia 27 de setembro. O projeto, promovido pelo Departamento de Trânsito...

Mais Radar

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Ele pegou 21 anos de cadeia por matar dois irmãos em Sobradinho

Gilmar Alegre de Araújo saiu algemado do Tribunal do Juri para cumprir a pena em regime inicial fechado e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Juízes substitutos tomam posse no cargo de Juízes de Direito do DF

A cerimônia aconteceu no Espaço Flamboyant do Fórum de Brasília.

Justiça mantém Indenização contra Caesb por falha no serviço

No julgamento do recurso, a 2ª Turma Recursal concluiu que houve, de fato, uma falha na prestação do serviço pela Caesb, mantendo a condenação de R$ 7 mil.

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO? Tribunal do Júri absolve acusada em Brasília

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a acusada teria disparado uma arma de fogo contra a vítima, resultando em sua morte.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»