O ASSUNTO É

“Maníaco de Planaltina” é condenado a 33 anos de prisão

Publicado em

O cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto conhecido como “maniaco de Planaltina, foi condenado na última segunda-feira(18), a 33 anos de prisão por homicídio quintuplamente qualificado, estupro e omissão de cadáver.

Os crimes foram contra a empregada doméstica Genir Pereira de Sousa, em junho de 2019. O homem foi julgado pelo Tribunal do Júri de Planaltina, três anos após o ocorrido.

De acordo com o Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), a votação do júri foi encerrada por volta de 1h.

Foram ouvidas quatro testemunhas da acusação e quatro da defesa. Marinésio também foi interrogado por 90 minutos.

As qualificadoras do homicídio aceitas pelos jurados foram motivo torpe, uso de meio cruel, dissimulação, tentativa de assegurar a impunidade de outro crime, e feminicídio.

Apontado como “maníaco em série”, Marinésio já foi condenado pelo feminicídio da advogada Letícia Curado, que ocorreu no mesmo ano, além de uma série de crimes contra mulheres.

O corpo de Genir foi encontrado em uma região entre Planaltina e o Paranoá, no dia 12 de junho de 2019.

Marinésio Olinto foi ligado a uma série de crimes sexuais, envolvendo, pelo menos, 11 mulheres em Brasília.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Ibaneis Rocha e BRB impulsionam expansão no Jardim Botânico

Ibaneis Rocha e Paulo Henrique Costa destacaram o papel do BRB no financiamento do condomínio Reserva Jardim Botânico, reforçando o compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida no Distrito Federal.

Mais Radar

Justiça condena assassinos de menino de 14 anos em Ceilândia

 Justiça condena os responsáveis ​​por morte brutal de jovem de 14 anos e atentado em Ceilândia. Kevin Araújo (foto), Matheus Oliveira e Ingrid Lima somam penas que totalizam quase 90 anos em regime fechado.

Juri condena assassino com 56 anos de cadeia em Samambaia

Crime aconteceu na saída de uma casa noturna em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.  Juninho, um dos líderes do Comboio do Cão, facção criminosa que atua no DF, assassinou a tiros duas pessoas na saída de uma boate. Ontem, ele foi condenado a 56 anos de cadeia.

Tribunal do Júri condena homem por matar a mulher em Santa Maria

A pedagoga Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, 29, foi assassinada a facadas pelo marido, Josmar Junior Santos Gomes, 27, No dia do crime, ele se trancou dentro de casa com Adrielly e matou a companheira.

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime aconteceu na noite do dia 2 de abril de 2023, no Setor M Norte, em Taguatinga/DF. A condenada irá cumprir a pens em regime fechado

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»