O ASSUNTO É

Já apareceu de tudo em sessões remotas da Justiça: procurador peidando, advogado nu e ministro de cueca

Publicado em

Um advogado, até agora não identificado, que apareceu nu tomando banho, durante uma sessão de julgamento da  1ª Turma Criminal, ocorrida na última quinta-feira (08), deverá ser ouvido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ainda esta semana.

A cena que causou constrangimento aos desembargadores foi transmitida por uma página da Corte nas redes sociais.

O advogado entrou na sessão online enquanto tomava banho completamente nu, em casa, no momento que o desembargador José Jacinto Costa Carvalho lia o seu voto na sessão de julgamento da 1ª Turma Criminal.

O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa foi quem alertou: “tem um cidadão nu aí em frente ao painel. Que história é essa?”

Veja:

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) deve se manifestar sobre o episódio.

Soltando pum

Em julho do ano passado, as redes sociais foram surpreendidas com um  peido soltado pelo eminente procurador de Justiça, Paulo Prado, durante a sessão virtual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

O procurador que soltou o baita “pum” havia esquecido o microfone ligado no momento que o advogado Bruno Boaventura fazia uma sustentação oral.

Em seguida, o procurador pediu licença ao desembargador Márcio Vidal, que presidia a sessão, para se desculpar pelo peido involuntário.

O desembargador acolheu o pedido de desculpa e disse: “todos são seres humanos”.

Também em  setembro do ano passado, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Néfi Cordeiro, apareceu só de cueca durante a transmissão de um julgamento virtual de uma sessão da Sexta Turma.

No vídeo, que viralizou na net, é possível ver o momento em que o magistrado se levanta para mexer no celular e está usando somente cueca, apesar de estar de camisa, gravata, paletó e toga.

Veja:

Os demais presentes na videoconferência  do STJ não comentam o fato e a sessão prosseguiu. Além disso, Cordeiro colocou cenário falso de uma estante de livros ao fundo de sua transmissão.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Com pista de patinação no gelo, Brasília terá megaevento natalino

A partir do dia 1º de dezembro, o Nosso Natal vai animar a Esplanada dos Ministérios com uma programação diversificada e atrações para todas...

Mais Radar

Justiça condena assassinos de menino de 14 anos em Ceilândia

 Justiça condena os responsáveis ​​por morte brutal de jovem de 14 anos e atentado em Ceilândia. Kevin Araújo (foto), Matheus Oliveira e Ingrid Lima somam penas que totalizam quase 90 anos em regime fechado.

Juri condena assassino com 56 anos de cadeia em Samambaia

Crime aconteceu na saída de uma casa noturna em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal.  Juninho, um dos líderes do Comboio do Cão, facção criminosa que atua no DF, assassinou a tiros duas pessoas na saída de uma boate. Ontem, ele foi condenado a 56 anos de cadeia.

Tribunal do Júri condena homem por matar a mulher em Santa Maria

A pedagoga Adrielly Thauana Pereira de Carvalho, 29, foi assassinada a facadas pelo marido, Josmar Junior Santos Gomes, 27, No dia do crime, ele se trancou dentro de casa com Adrielly e matou a companheira.

MPDFT recomenda ampliação dos serviços de transplante no DF

Distrito Federal não possui centro transplantador próprio para fígado, coração, tecidos e de medula óssea adulto e pediátrico

Por matar a facadas em Taguatinga mulher pega 18 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime aconteceu na noite do dia 2 de abril de 2023, no Setor M Norte, em Taguatinga/DF. A condenada irá cumprir a pens em regime fechado

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»