O ASSUNTO É

Homem que espancou procuradora é preso em hospital psiquiátrico

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (23/6) o procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, no hospital psiquiátrico Santa Mônica, na capital de São Paulo.

De acordo com imagens da polícia, o homem não apresentou resistência à prisão. A prisão preventiva do funcionário público foi pedida pela Polícia Civil nessa quarta-feira (22/6).

LEIA MAIS| Política

Demétrius teria se internado na clínica psiquiátrica, após as agressões à procuradora, segundo informações da Polícia.

O delegado responsável pelo caso disse que o homem “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública”.

O inquérito policial instaurado para apurar ouviu a procuradora e reuniu fotos e vídeos da agressão.

O cargo ocupado por Demétrius Oliveira de Macedo era de procurador municipal. Ele agrediu a procuradora-geral, na segunda-feira (20/6). Uma colega de trabalho filmou toda a agressão.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

MTE lança cursos para quem não tem o ensino básico

Com a proposta de oferecer inicialmente 25 mil vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) lançou um programa para...

Mais Radar

MPDFT no GDF “Mais Perto do Cidadão”; atendimento no Gama

A população terá acesso aos serviços da Ouvidoria, Ouvidoria das Mulheres, Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) e Núcleo de Atendimento às Vítimas (Nuav).

Homem vítima de fraude em financiamento de veículo deve ser indenizado

O caso teve início quando o condutor, ao consultar o aplicativo de Carteira Digital de Trânsito, constatou lançamento de diversas infrações e débitos em seu nome, referentes a uma motocicleta que nunca foi de sua propriedade.

TJDFT e Novacap unem forças por uma Brasília mais verde

Parceria entre TJDFT e Novacap inicia com plantio simbólico no Viveiro 1 e visa serviços de jardinagem no Fórum de Brasília, promovendo um Distrito Federal mais verde e sustentável.

Caso encerrado: STF arquiva denúncia contra Ibaneis Rocha

O ministro Alexandre de Moraes acatou o parecer da PGR e determinou o arquivamento da investigação contra Ibaneis Rocha, que foi acusado de omissão nos atos de 8 de janeiro. O governador celebrou a decisão e reafirmou sua confiança na Justiça.

TJDFT reforça regras para participação de menores no carnaval

O TJDFT reforça regras para a participação de crianças e adolescentes no Carnaval, estabelecendo normas para eventos e viagens. Organizadores, pais e responsáveis ​​devem garantir segurança e respeito à legislação.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.