O ASSUNTO É

Advogado de Dani Alves vê ‘espaço para defesa’ e liberdade provisória

Publicado em

Dentre os recursos utilizados pela defesa de Daniel Alves, desta vez, o advogado Cristóbal Martell acredita que existe uma brecha que possa conceder liberdade provisória para o atleta brasileiro.

Dani, que está preso há pouco mais de um mês, é acusado de violência sexual, por uma moça de 23 anos, em uma boate de Barcelona.

No entanto, a defesa confia na liberdade provisória do jogador. As informações foram publicadas nessa terça-feira (28) pelo jornal “La Vanguardia”.

Essa convicção de Martell se baseia na documentação do caso, nas informações da investigação da Polícia de Barcelona, e em especial nas mais de sete horas de gravações feitas pela boate no dia 30 de dezembro.

Os advogados apresentaram um recurso pela liberdade provisória do lateral, perante a Justiça de Barcelona. Pela segunda vez, o documento de 24 páginas se concentrou em argumentar que não há risco de Daniel Alves fugir da Espanha.

O recurso foi apresentado no Tribunal n.º 15 de Barcelona e entregue ao advogado da vítima e ao Ministério Público, que terão mais cinco dias para apresentar as alegações. Dani nega as acusações de estupro. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

BRB convoca mais 50 Analistas de TI para reforçar time de tecnologia

O BRB convoca mais 50 profissionais aprovados no concurso para Analista de Tecnologia da Informação. A lista com os nomes dos convocados será publicada...

Mais Radar

Condenada a 28 anos de prisão, mãe que matou própria filha de dois anos

Laryssa Yasmin é condenada a 28 anos por homicídio qualificado da filha de 2 anos e lesão corporal contra o pai. Jurados reconhecem qualificadoras e prisão imediata é decretada, sem direito a recorrer em liberdade.

Pai que matou filho de 2 anos no Paranoá pega 30 anos de cadeia

A sentença, obtida pela 1ª Promotoria de Justiça, não permite que o réu recorra em liberdade, refletindo a gravidade do crime cometido contra a criança.

MPDFT no GDF “Mais Perto do Cidadão”; atendimento no Gama

A população terá acesso aos serviços da Ouvidoria, Ouvidoria das Mulheres, Promotoria de Justiça de Defesa da Filiação (Profide) e Núcleo de Atendimento às Vítimas (Nuav).

Homem vítima de fraude em financiamento de veículo deve ser indenizado

O caso teve início quando o condutor, ao consultar o aplicativo de Carteira Digital de Trânsito, constatou lançamento de diversas infrações e débitos em seu nome, referentes a uma motocicleta que nunca foi de sua propriedade.

TJDFT e Novacap unem forças por uma Brasília mais verde

Parceria entre TJDFT e Novacap inicia com plantio simbólico no Viveiro 1 e visa serviços de jardinagem no Fórum de Brasília, promovendo um Distrito Federal mais verde e sustentável.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.