O ASSUNTO É

Advogado de Dani Alves vê ‘espaço para defesa’ e liberdade provisória

Publicado em

Dentre os recursos utilizados pela defesa de Daniel Alves, desta vez, o advogado Cristóbal Martell acredita que existe uma brecha que possa conceder liberdade provisória para o atleta brasileiro.

Dani, que está preso há pouco mais de um mês, é acusado de violência sexual, por uma moça de 23 anos, em uma boate de Barcelona.

No entanto, a defesa confia na liberdade provisória do jogador. As informações foram publicadas nessa terça-feira (28) pelo jornal “La Vanguardia”.

Essa convicção de Martell se baseia na documentação do caso, nas informações da investigação da Polícia de Barcelona, e em especial nas mais de sete horas de gravações feitas pela boate no dia 30 de dezembro.

Os advogados apresentaram um recurso pela liberdade provisória do lateral, perante a Justiça de Barcelona. Pela segunda vez, o documento de 24 páginas se concentrou em argumentar que não há risco de Daniel Alves fugir da Espanha.

O recurso foi apresentado no Tribunal n.º 15 de Barcelona e entregue ao advogado da vítima e ao Ministério Público, que terão mais cinco dias para apresentar as alegações. Dani nega as acusações de estupro. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Aquisição do Banco Master pelo BRB ganha apoio do setor produtivo do DF

Entidades empresariais do Distrito Federal manifestaram, por meio de uma carta aberta, apoio unânime à aquisição do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB). A...

Mais Radar

Bolsonaro sai para exames médicos sob prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o condomínio onde mora, às 9h, para exames médicos no hospital DF Star no Lago Sul, sob prisão domiciliar. Autorizado pelo STF, Bolsonaro é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Empresa de leilões é condenada por não entregar produto arrematado a cliente

O 1º Juizado Especial Cível e Criminal do Gama condenou uma...

Assassino frio e calculista de Ceilândia é condenado a 23 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, proferiu, na última quinta-feira (3), uma sentença que reforça a luta contra a impunidade em crimes violentos.

Bandidos são condenados por fraudes e lavagem de dinheiro no DF

Condenação na Operação Testa de Ferro: 9 criminosos presos por fraudes bancárias e lavagem de dinheiro. Algemados, deixaram o fórum da 1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras com penas de até 56 anos.

Mulher é condenada por homofobia e ameaça com faca em Brasília

Mulher é condenada a pagar R$ 3,6 mil por danos morais em Brasília após ofensas homofóbicas e ameaça com faca a vizinho. Agressões, incluindo jogar água com resíduos, foram comprovadas por depoimentos e registros policiais. Justiça prevaleceu!

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.