O ASSUNTO É

Presidente do SindSaúde é detida em protesto da categoria no Buriti

Publicado em

A presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal, Marli Rodrigues, foi detida pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (19), durante um ato de protesto nas proximidades do Palácio do Buriti.

A PM-DF afirmou que a sindicalista desobedeceu ordens dos agentes de segurança, que impediam a aproximação dos manifestantes ao prédio do poder executivo.

Marli foi acompanhada por advogados do SindSaúde à 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

A categoria, que reivindica a reestruturação da carreira, permanece em greve, mesmo com uma multa de R$ 300 mil decretada pela justiça para cada dia parado.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Metrô do DF terá funcionamento ampliado até 21h30 aos domingos

A partir de 11 de maio, o horário de funcionamento do Metrô-DF será ampliados aos domingos. A população poderá usufruir do transporte público das...

Mais Radar

Ceilândia se reforça para a “Série D” com novos nomes no elenco

Ceilândia se reforça para a Série D com Tarta, Pepê, Dudu, Tcharlles e o retorno do ídolo Romarinho, maior artilheiro do clube na competição, visando fortalecer o elenco após vitória na estreia e manter o bom desempenho no Brasileiro.

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.