|Da Redação||RADAR-DF|
A Justiça decretou prisão preventiva de um homem que ataca prostitutas que fazem ponto na zona central de Brasília. Em um dos casos investigados pela 6a DP, a vítima, para se livrar do estuprador, pulou do carro em movimento, sofrendo várias lesões. O fato ocorreu em 22/01 e a prisão foi decretada ontem, no final do dia.
Veridiano Almeida de Lima, 50 anos, é procurado pelas autoridades policiais do Distrito Federal, por prática de estupro e espancamentos contra garotas de programas. O autor costumava pegar prostitutas na W3- Sul e Norte de Brasília, no entanto, nunca cumpria o combinado.
Entre as garotas de programa, ele era considerado um terror por ser um homem violento e que humilhava suas vítimas. Apenas duas registraram o fato em delegacias de polícia.
Em um caso registrado na 6ª DP do Paranoá, uma das vítimas do estuprador relatou que trabalhava como garota de programa na 704 Norte. Ela foi abordada de madrugada por Veridiano que estava em um veículo de cor prata/cinza de quatro portas.
Ela entrou no carro, e o cliente seguiu em direção ao Paranoá e entrou num matagal perto do Paranoá Park.
Nesse matagal, Veridiano foi bastante agressivo, e a forçou a fazer coisas que não estava combinado.
Depois de estuprá-la, o maníaco a forçou a entrar no carro nua e prosseguiu em direção ao Colorado. A vítima contou que pulou do carro em movimento, vindo a lesionar o rosto, o braço esquerdo, e teve várias escoriações pelo corpo.
Segundo as autoridades policiais, o procurado pela justiça possui uma imensa ficha criminal: envolvido em 32 inquéritos e 28 termos circunstanciados por Injúria, lesão corporal, ameaça, estelionato, furto e roubo.
Você precisa fazer login para comentar.