O ASSUNTO É

NO MATO GROSSO| Filho doidão esfaqueia e ateia fogo na mãe por causa de R$ 10

Publicado em

Um jovem de 19 anos foi ouvido pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul após matar e queimar o corpo da própria mãe, de 42 anos, dentro de casa, na cidade de Dourados.

 

Segundo a polícia, Paulinho Cabreira estava bebendo com a mãe e com o namorado dela na casa do homem. O padrasto foi dormir e se deparou com o corpo da mulher em chamas após acordar.

Marina Cabreira, mãe de Paulinho, tinha marcas de facadas no corpo.

De acordo com o jornalista Hélio de Freitas, de Dourados, o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG em Dourados, disse que a investigação se iniciou assim que o corpo de Marina foi encontrado na casa dos fundos, na Rua Sônia Maria Lange Volpato, no Parque Alvorada, região oeste de Dourados.

O dono da casa e companheiro de Marina, José Alves Jorge dos Santos, de 57 anos, chegou a ser preso como suspeito do crime, mas foi liberado no dia seguinte.

Os investigadores apuraram que Marina, o filho e Jorge consumiam bebidas alcoólicas quando ocorreu o crime.

“O depoimento de Paulinho já havia sido realizado no dia 24 [um dia após o crime], ocasião em que ele acusou Jorge [esposo da vítima], como o autor do crime. Jorge, por sua vez, disse que ele, Marina e Paulinho consumiam bebidas alcoólicas quando adormeceu, tendo acordado com o cheiro de fumaça. Ele encontrou o corpo, mas Paulinho não estava mais no local”, explicou o delegado.

Na quinta-feira (26), a polícia identificou indícios de que Paulinho tinha matado a própria mãe. Uma testemunha ouvida pelo SIG relatou que Paulinho tinha contado para ela que havia assassinado a mãe.

Levado à delegacia, novamente questionado, Paulinho confessou o crime. Ele disse que estava bêbado e quando acabou a cachaça, pediu R$ 10 à mãe, que se negou a dar o dinheiro. Com isso, ele se irritou, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mãe e depois jogou roupas sobre a vítima e ateou fogo.

Segundo a Perícia Técnica, o corpo de Marina ficou parcialmente carbonizado. Segundo Jorge, Paulinho agredia a mãe com frequência, e disse ainda que, recente, o autor tentou estuprar a própria mãe.

Fonte: (Com informações do Campo Grande News).

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

GDF estuda usar pavimento em concreto com fibras sintéticas

O Governo do Distrito Federal (GDF) estuda utilizar pavimento em concreto com fibras sintéticas nas obras públicas. O método construtivo foi apresentado à Secretaria...

Mais Radar

ABBP divulga nota sobre eleições municipais no País

A Associação Brasileira de Portais de Notícias (ABBP) divulgou, nesta quinta...

Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão comemora seus 98 anos

O Instituto Histórico e Geográfico do Maranhão (IHGM), a Casa de...

PF prende quadrilha que lavava dinheiro do tráfico internacional

Cerca de 50 policiais federais cumpriram 14 mandados de busca e...

Espaços culturais oferecem opções aos brasilienses

Até este domingo (19), o Espaço Cultural Renato Russo recebe o...

Patrocinado pelo BRB, Gabriel Bortoleto conquista título de F3

O Banco BRB é um dos maiores patrocinadores do esporte no País em diferentes modalidades, entre as quais, o automobilismo.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»