O ASSUNTO É

MISTÉRIO: FETO SOME DE HOSPITAL ANTES DE ENTERRO

Publicado em

FETOA Polícia Civil vai investigar o desaparecimento de um feto no hospital. Segundo a mãe da criança, Bruna Loredo, de 29 anos, ela fez um ultrassom no dia 3 de fevereiro e foi constatado que o feto não tinha batimentos cardíacos. Bruna seguiu para o hospital, foi internada e conseguiu fazer o aborto. Como a jovem estava grávida de seis meses e o feto já tinha um peso significativo, a criança precisaria ser enterrada.

                                                                        

LETRA Constatada a morte, o marido de Bruna e o pai dela fizeram todos os procedimentos para o enterro. No entanto um fato impediu o sepultamento. Quando os funcionários da funerária foram ao hospital buscar o corpo, o feto havia sumido da unidade. De acordo com Bruna, a instituição informou que não sabe onde está o corpo da criança. “Além da dor de perder a minha filha, agora eu tenho a dor de não poder enterrar o corpo dela”, disse.

Muito abalada, a mãe contou que familiares procuraram a instituição para uma explicação sobre o fato. O hospital Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, na Costa Sul Fluminense no Rio de Janeiro teria se negado a conversar com os familiares e a prestar ajuda. Os parentes então procuraram a 165ª DP (Mangaratiba) e registraram um boletim de ocorrência contra a instituição.

“Até agora, ninguém sabe me dizer se o corpo da minha filha foi para o lixo ou se foi vendido para alguma faculdade. É uma dor terrível”, afirmou.

De acordo com o delegado Renato dos Santos Mariano, titular da 165ª, as investigações estão em andamento e familiares já foram ouvidos. Segundo Santos, o diretor e funcionários do hospital também prestaram depoimento.

Imagens de câmeras de segurança do hospital já foram solicitadas e agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a localizar o corpo do bebê. A prefeitura de Mangaratiba, que administra o hospital, foi procurada, no entanto, até a publicação desta não havia se pronunciado.

Postado por Radar/ Fonte: O Dia

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Aposentados do INSS podem aderir a plano de ressarcimento

Aposentados e pensionistas do INSS que sofreram descontos indevidos de mensalidades associativas em seus benefícios podem aderir ao acordo de ressarcimento proposto pelo governo...

Mais Radar

Saúde amplia rede de atendimento com contratação de mais 33 leitos de UTI

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou ainda mais...

Rota Atividade com Sandro Gianelli lidera audiência matinal no DF

Com linguagem direta e foco em notícias úteis, o programa 'Rota Atividade', com Sandro Gianelli, lidera a audiência matinal no DF, segundo o Ibope. Sucesso na Atividade FM, das 6h às 8h.

Ceilândia se reforça para a “Série D” com novos nomes no elenco

Ceilândia se reforça para a Série D com Tarta, Pepê, Dudu, Tcharlles e o retorno do ídolo Romarinho, maior artilheiro do clube na competição, visando fortalecer o elenco após vitória na estreia e manter o bom desempenho no Brasileiro.

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.