O ASSUNTO É

GDF DECRETA: FICA PROIBIDO FALAR NO PROPINODUTO DA SAÚDE DENTRO DO GOVERNO SOB PENA DE SER EXONERADO

Publicado em

1afalarO Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Distrito Federal se reúne neste momento para uma tomada de posição quanto à exoneração do delegado Rafael Sampaio, do cargo de Assessor Jurídico legislativo da Secretaria de Segurança e Paz Social, ocorrido na sexta-feira passada.

                                                                        

LETRA O NOVOs delegados classificam a exoneração como uma “retaliação” pelo fato de Rafael Sampaio participar da criação de uma forca tarefa composta por vários delegados da Policia Civil com o objetivo de auxiliar nas investigações feitas pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Legislativa de um suposto esquema de pagamento de propinas dentro do Governo do Distrito Federal. O delegado exonerado é secretário geral do Sindicato dos Delegados de Policia Civil.

Alem do delegado Rafael Sampaio, foram ainda exonerados dois outros servidores comissionados envolvidos nos áudios sobre suposta cobrança de propina no governo do Distrito Federal: o ouvidor da Vice-Governadoria, Valdecir Marques de Medeiros e o chefe da assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo, Caio Barbieri. O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil promete divulgar uma nota de desagravo ainda nesta segunda-feira (25).

Da Redação Radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Registro de técnicos no CFT/CRT sobe 1.594,59% em 5 anos

Nos últimos cinco anos, o percentual de profissionais formados em cursos técnicos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e registrados no Sistema CFT/CRTs, que...

Mais Radar

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Presidente do SindSaúde é detida em protesto da categoria no Buriti

A presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Distrito Federal,...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

!-- ANALYTICS GA4 -->