O ASSUNTO É

BRUTALIDADE! Polícia investiga morte da gata Nina queimada viva

Publicado em

A Polícia Civil está investigando a morte de uma gata que teria sido queimado vivo em Apiaí, cidade de 25 mil habitantes no interior de São Paulo. A suspeita é que o animal tenha sido atingido por água fervente ou fogo. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso.

 

De acordo com o tutor do felino, o gerente de compras Charles Cristian Oliveira, 30, a gata Nina vivia na casa da mãe dele no bairro de Cordeirópolis. Ele afirmou que o animal, de cinco anos, desapareceu na última quarta-feira (26).

“Durante a noite minha mãe me ligou dizendo que haviam encontrado a Nina caída e bastante machucada no quintal. Corri para lá, mas a gata já estava sem vida. Ela estava muito machucada, sem uma orelha, com bolhas e as queimaduras fizeram com que todo o pelo dela caísse”, lembra o gerente de compras.

“Ainda estamos sem acreditar que o ser humano pode chegar a esse ponto de crueldade. Queremos muito que quem fez isso pague, uma brutalidade dessa não pode ficar sem punição”, acrescenta Charles.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Celina Leão manifesta pesar pela morte do Papa Francisco

Celina Leão lamenta a morte do Papa Francisco: "Um homem de coragem e amor pelos vulneráveis. Seu legado de fé e justiça inspira o mundo. Descanse em paz, Santo Padre."

Mais Radar

Ações educativas no Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância da inclusão e da segurança no trânsito, com foco especial nas necessidades de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Celina Leão prestigia a ABBP e sai em defesa da “imprensa livre”

Durante a posse da nova diretoria da ABBP, a vice-governadora Celina Leão destacou a relevância da imprensa digital para a democracia e enalteceu a trajetória do jornalista Toni Duarte, que assume a presidência da entidade.

Editorial da Folha critica “canetada” de Moraes contra governador Ibaneis

O editorial da Folha de S.Paulo critica a decisão do STF que afastou Ibaneis Rocha, destacando a falta de provas e a intromissão indevida no Executivo. Questiona a necessidade de maior rigor em medidas excepcionais.

GDF investe na modernização das infraestruturas esportivas

Com foco na reforma de estádios e na ampliação dos sistemas...

Grande show de Carlos Pial agita o Clube do Choro neste sábado (23)

Carlos Pial celebra 30 anos de carreira com "Percurso", show que exalta sua musicalidade única, misturando ritmos e influências maranhenses em um espetáculo interativo repleto de composições marcantes e performances inesquecíveis.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.