O São Paulo recebe a LDU nesta quinta-feira (25), pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo da volta acontece a partir das 19h, no estádio do Morumbi. No primeiro confronto, o time equatoriano venceu o tricolor por 2×0.
Desta vez, os donos da casa tem a missão de fazer pelo menos dois gols de diferença, para levar a disputa para os pênaltis, caso não tome gol.
Sob o comando do técnico Hernán Crespo, as principais novidades estarão no banco de reservas do São Paulo. Oscar e Lucas, recuperados de lesões, estão à disposição do técnico Hernán Crespo para o jogo desta quinta.
Há uma dúvida em relação ao ataque titular. É possível que Crespo monte o setor ofensivo do São Paulo com Luciano e Ferreira ou Rigoni, que foi reserva no clássico contra o Santos, justamente quando outros titulares também foram preservados.
Na lateral direita, Mailton deve ficar com a vaga de Cédric, que enfrentou uma virose nos últimos dias. Nos últimos treinos, o volante Marcos Antônio sentiu um desconforto muscular e virou dúvida para enfrentar a LDU.
Escalação provável: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Bobadilla, Marcos Antônio (Pablo Maia ou Alisson), Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreira (Rigoni) e Luciano.