O técnico do Flamengo, Domènec Torrent ficou em situação desconfortável após o massacre por 5 a 0 sofrido para o Independiente del Valle (EQU). Pressionado pela torcida, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, teve que atuar como bombeiro para apaziguar os ânimos. O técnico espanhol não pode mais errar se quiser permanecer no cargo.
Principal avalista da contratação do espanhol, Marcos Braz disse está seguro de que a manutenção de Domènec Torrent é o caminho correto.
Ele acredita que o cenário de pandemia e o calendário mais apertado que o normal jogam contra o trabalho, mas também sabe que não pode desperdiçar todo o capital acumulado com os títulos em série caso a permanência vire uma questão pessoal.
Braz tenta jogar água sobre a fervura em cima da situação do treinador do Flamengo, porém, o técnico segue desconfortável após o massacre por 5 a 0 sofrido para o Independiente del Valle (EQU).
Dome e seus auxiliares seguem preparando o time para enfrentar na terça (22) o Barcelona de Guyaquil (EQU), às 19h15, no Monumental. A sorte do técnico para continuar no flamengo.
A derrota de 5 a 0 para o Independiente acendeu a luz de alerta. A goleada segue entalada na direção da direção, que está em peso na cidade equatoriana.
O debate sobre o futuro segue nas conversas informais e nos bastidores. A depender do que acontecer na próxima partida, a permanência ficará insustentável.
Mas mesmo que não haja um grande acidente de percurso, a tendência é que os próximos passos ainda sejam amadurecidos no retorno ao Rio de Janeiro.