Por decisão do desembargador Nagib Slaibi Filho, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), o estádio do Maracanã será o palco do jogo entre Vasco e Atlético-MG, que será disputado a partir das 11h (horário de Brasília) do próximo domingo (20).
𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 compare essa torcida!
𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 subestime o nosso povo!É O VASCO! 💢
📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/PTxfhTOZnM
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 16, 2023
“O Maracanã é muito mais que propriedade pública, no caso cedida, temporariamente, a dois grandes clubes de futebol [Flamengo e Fluminense]. É imóvel de propriedade social, não só do povo carioca, mas de todos os brasileiros, aficionados ou não do futebol”, afirmou o magistrado.
🎟️ Informações sobre a venda de ingressos para Vasco x Galo no Maracanã: https://t.co/loXN644k7R#GaloPaixãoNacional 🏴🏳️ pic.twitter.com/ZfkXfh09G1
— Atlético (@Atletico) August 18, 2023
A decisão de Nagib Slaibi Filho veio após a publicação de efeito suspensivo do desembargador André Luiz Cidra, da 20ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e que na última quarta-feira (16) cassou uma decisão que havia determinado a disponibilização do Maracanã para o jogo do Vasco.