Preso preventivamente por um suposto estupro, Daniel Alves teria afirmado que a vítima da história seria ele. Em seu último depoimento, o jogador declarou que foi assediado pela mulher que o acusa de violência sexual.
As informações são do jornal Ara, da Catalunha. O veículo também informou que os detalhes na mudança dos depoimentos de Dani levam à permanência dele na prisão preventiva.
“Eu não toquei naquela garota. Ela veio para cima de mim”, teria declarado ele. O lateral também teria afirmado que a mulher fez atos sexuais sem o consentimento dele. No entanto, a versão do atleta brasileiro vai completamente contra o depoimento da acusadora.
Daniel teria dito à polícia, no dia em que foi detido, que sequer conhecia a jovem. Porém, o jogador usou até o momento quatro versões diferentes do ocorrido. Ao Ministério Público espanhol, ele disse que apenas cruzou com a moça na porta do banheiro da boate.
O lateral-direito chegou a falar em uma de suas versões que queria proteger a jovem, por isso não revelou antes que teria acontecido algo.
Durante uma audiência, na semana passada, para decidir se o jogador continuaria preso, a defesa de Daniel confirmou pela primeira vez que houve relação sexual com penetração. Dani está preso há um mês.