O Corpo de Bombeiros do DF, foi a corporação mais requisitada para atender ocorrências durante o jogo entre Palmeiras e Flamengo, válido pela Supercopa do Brasil, ocorrido na tarde deste sábado(28), na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília.
O embate entre as duas equipes, que terminou em sete gols, Palmeiras 4/ Flamengo 3, também resultou em ocorrências, sem muita gravidade, tipico de um jogaço dentro de um estádio lotado por 56 mil torcedores.
Se dentro do campo os nervos subiram a flor da pele, provocando um número alto de cartões, o nervosismo entre torcedores era visível nas arquibancadas da Arena BRB Mane Garrincha.
Uma torcedora flamenguistas, de 39 anos, foi acometida por uma crise nervosa, após a virada do Palmeiras sobre a equipe carioca, ainda no primeiro tempo, com o gol de empate de Raphael Veiga, em seguida com um golaço de Gabriel Menino de fora da área.
Abalada por uma crise de choro, a torcedora foi conduzida para um local mais arejado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, onde obteve melhora do quadro clínico.
A Corporação, atendeu um torcedor de 44 anos, atingido por um copo, arremessado na arquibancada, provocando um corte no rosto. Ele foi transportado ao posto médico do estádio.
Uma mulher sofreu uma queda, ocasionando um corte no queixo, e um torcedor palmeirense, de 47 anos, foi vítima de agressão física, sofrendo escoriações pelo corpo.
*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF. Siga o #radarDF