O ASSUNTO É

CBF lança campanha para “ressignificar” camisa da Seleção Brasileira

Publicado em

Minutos antes do técnico Tite anunciar a lista dos 26 atletas convocados para a Copa do Mundo do Catar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exibiu uma peça publicitária para promover a blusa da Seleção Brasileira.

A campanha foi uma forma que a CBF encontrou para dessocializar o uniforme da política. Nos últimos quatro anos a blusa do Brasil foi usada como símbolo de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O vídeo de apresentação divulgou imagens de brasileiros vestindo a camisa verde-amarela com trechos da música “Tão Bem”, de Lulu Santos.

A campanha da CBF buscou reavivar a paixão do torcedor pelo Brasil, associando o refrão da música ao manto da Seleção.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse que “é o início de uma campanha institucional”. O vídeo passará na TV aberta e fechada, e também nas redes sociais. É para mostrar que todos podem se sentir bem com a camisa da seleção”. 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Confira o cronograma de atendimento desta semana para questões relacionada à energia

A Neoenergia realiza atendimento itinerante nas administrações regionais, no formato presencial, conforme demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos...

Mais Radar

São Paulo estreia bem e vence Talleres na Argentina pela Libertadores

Tradição não se discute. E foi com essa premissa que o...

Brasil visita Argentina pelas Eliminatórias nesta terça (25)

O Brasil enfrenta a Argentina, a partir das 21h desta terça-feira...

Seleção se apresenta em Brasília para jogo das Eliminatórias na quinta

Parte dos 23 convocados da seleção brasileira se apresentou em Brasília...

Renato Constantino: “Brasília se prepara para ser polo do automobilismo”

O presidente da FADF, anuncia a reabertura do Autódromo de Brasília, prevista para agosto, com competições como Fórmula 4 e Stock Car. A cidade também ganhará um kartódromo e retomará cursos de pilotagem após 11 anos.

Candangão: atacante Dentinho reforça o ataque do Brasiliense

Dentinho é o novo reforço do Brasiliense para o Candangão BRB 2025. Com passagens por Corinthians, Shakhtar e Ceará, o atacante chega para agregar experiência e qualidade ao elenco, reforçando a ambição do Jacaré na busca por títulos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.