Sobradinho recebe Fecomércio Mais Perto de Todos nesta semana

Publicado em

Sobradinho se prepara para receber, nos dias 5 e 6 de abril, uma edição especial do Fecomércio Mais Perto de Todos (FMPT), no estacionamento do Estádio Augustinho Lima.

O evento, organizado pelo Sesc-DF, Senac e Instituto Fecomércio, oferecerá gratuitamente uma gama de serviços à comunidade, incluindo atendimento médico, odontologia e oftalmologia.

Além dos cuidados com a saúde, o FMPT promete entretenimento para toda a família, com atividades que vão desde oficinas educativas até brincadeiras para as crianças.

O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, destaca o evento como uma oportunidade de lazer e cuidado para todos os participantes.

O diferencial deste ano fica por conta da apresentação musical de Leon Correia, trazendo o ritmo contagiante do forró e piseiro ao público.

Esta segunda edição do FMPT em 2024 segue o sucesso do evento anterior em Arniqueira, que contabilizou quase 4 mil atendimentos.

A inclusão de serviços pela Neoenergia e a Defensoria Pública do Distrito Federal complementam a vasta oferta de atendimentos disponíveis ao público.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Distritais analisam contas e metas do IgesDF em audiência pública

 Câmara Legislativa avalia desempenho do IgesDF, incluindo o Hospital de Base, Santa Maria e UPAs, com foco em metas e indicadores de saúde.

Mais Radar

Brasília recebe a 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

A 14ª Mostra Cinema e Direitos Humanos acontece em 27 cidades,...

Sesc-DF traz teatro e dança em agenda cultural imperdível

Festival no Teatro Paulo Autran e aulas de dança no Sesc Presidente Dutra são destaques; programação repleta de opções gratuitas.

Dia da Consciência Negra tem programação gratuita na Torre

Com três dias de programação gratuita, o feriado do Dia da...

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»