Chega de 2020! Ano novo, vida nova. Mas… será? O que você precisa para realmente mudar a sua vida e transformar-se no que sempre sonhou? Você precisa começar 2021 assistindo o primeiro espetáculo coaching do Brasil: “Autoajude-se”.
A peça que vai te ensinar a se automotivar para alcançar o caminho da felicidade, afinal, mais importante do que a “chegada” é a “jornada”.
LEIA MAIS
Detran vai leiloar 1.399 veículos apreendidos e 237 motocicletas e ciclomotores
E a jornada pode ser mais divertida com o G7 que começou as comemorações dos seus 20 anos. A peça retorna aos palcos em curta temporada somente em janeiro, aos sábados, no Teatro La Salle na 906 Sul. Ingressos a partir de R$ 35,00.
O espetáculo “Autoajude-se” já é tradição no começo de ano em Brasília, pois é uma comédia propícia a este momento de reflexão e criação de novos objetivos para os desafios que virão.
Uma comédia para toda a família, para ver com o seu amor, com seu chefe, sozinho ou sozinha também, por que não? “Autoajude-se” vai te ajudar a melhorar-se a si mesmo.
Seja 100% Feliz!
O que te impede de ser 100% feliz? A resposta é simples: você. O G7 já ensinou “Como Passar em Concurso Público”, já entregou o “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, já disse como pagar a “Minha Casa Minha Dívida” e também explicou como “Casais Felizes Emagrecem Juntos”.
Agora o grupo vai te ensinar a ser mais bonito, rico e ter sorte no amor. Em outras palavras, você vai aprender a ser mais feliz.
Interatividade com o público, improviso, música ao vivo e cenas hilárias, “Autoajude-se” tem o selo G7 de qualidade e também utiliza premissas e técnicas de coaching.
Uma comédia que diminui o stress e aumenta a capacidade de foco, além de melhorar a respiração e a pontaria.
“Autoajude-se” é o manual de como ser feliz e se divertir no caminho. Quando sua vida mudar, lembre-se: o mérito é seu. E se ainda não está como deveria ser, é claro que a culpa também é sua.
Pois como bem disse Augusto Cury: “Todos querem os perfumes das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las”.