Rock in Rio inicia segunda semana com popstars que já brilharam no DF

Publicado em

O Rock in Rio alcançou a segunda etapa da sua edição 2024 com mais quatro dias de novas atrações para celebrar os 40 anos do festival. Dos principais nomes internacionais escalados para o palco central, dois já expuseram sua arte em shows solo em Brasília.

A cantora e compositora britânica Joss Stone, que subiu ao palco na quinta-feira (19), esteve na capital federal pela primeira vez em 2015, no espaço NET Live.

Ela retornou em 2023 em turnê, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde celebrou duas décadas de carreira.

Escalada logo após Ivete Sangalo na grade desta sexta-feira (20), está a nova-iorquina Cyndi Lauper, que estourou nos anos 1980.

Em fevereiro de 2011, ela lotou o Centro de Convenções para a turnê Memphis Blues, em que homenageou grandes nomes do blues norte-americano, a exemplo de Muddy Waters, com canções covers mescladas aos sucessos próprios.

Balanço inicial

Na primeira semana, a operadora TIM dominou as ativações 5G que repercutiram entre fãs e influenciadores. O estande tecnológico e totalmente azul da operadora, com 450 metros quadrados, três andares e vista privilegiada para o Palco Mundo, atraiu visitas de celebridades.

Dentre os presentes, estavam o apresentador Marcos Mion, a atriz Sophie Charlotte e influenciadores como Maisa, Mel Maia, Lore Improta, Fabão e Diogo Defante. O grande destaque do espaço foi o Karaokê 5G, que reuniu mais de 500 participantes em apenas três dias.

O MegaDownload, primeiro brinquedo patrocinado pela TIM, também fez sucesso. Com seus 30 metros de altura e descida a 50 km/h, a atração conquistou o público, atraindo quase 5,5 mil pessoas.

As expectativas agora se voltam para o próximo fim de semana, que contará com nomes como Ivete Sangalo, nova embaixadora da TIM.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

Mais Radar

Brasília desponta no turismo nacional como capital de grandes eventos

Brasília passou a ocupar um lugar de destino estratégico para grandes...

Festival de Brasília do Cinema Brasileiro leva cultura para além do Plano Piloto

Nesta 58º edição, o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro está...

Fim de semana tem muita diversão no DF

O fim de semana em Brasília está cheio de opções para...

Com nova loja no Centro-Oeste, operadora reforça expansão móvel na região

O avanço das tecnologias de rede móvel segue em expansão no...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.