KLB está de volta à Brasília nesta sexta (12)

Publicado em

Os fãs do grupo KLB terá um fim de semana memorável. O trio se apresenta nesta sexta-feira (12) em Brasília, com a turnê 20 + 2 Experience. O encontro acontece a partir das 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Em comemoração aos 22 anos de carreira, os irmãos relembra canções como “A dor desse amor”, “Ela não está aqui” e “Minha timidez”.

A banda formada por por Kiko, Leandro e Bruno, que fez muito sucesso quando foi lançada nos anos 2000 também passou por São Paulo e Porto Alegre.

Eles contam que o projeto estava planejado para 2020, mas tiveram que adiar, devido à pandemia.

“Acho que depois de tantos anos, são 22 anos de KLB, merecia uma celebração. A gente tinha planejado fazer isso em 2020, nos 20 anos do grupo, tudo estava praticamente acertado”, conta Kiko.

Ao longo da carreira, a banda produziu 9 CDs e 1 DVD e vendeu 4 milhões de discos. Kiko lembra que tudo foi muito intenso.

“Desde o primeiro momento, dia, música. Tudo foi muito intenso com o KLB. E se pararmos para pensar que o Bruno tinha 15 para 16 anos quando nos lançamos, dá para perceber que a nossa juventude foi muito diferente”.

Para Leandro é uma grande emoção poder retornar aos palcos e reencontrar os fãs. “Para mim é um privilégio ter marcado uma geração e poder estar aqui com saúde, com êxito, fazendo música, que é uma carreira tão difícil. E poder tocar para essa geração nova.”

A época de sucesso do KLB é o que pode ser chamado de raiz. Os meninos estavam em alta quando não existia redes sociais e a internet ainda não era tão acessível, nos anos 2000. O caminho era pelo rádio, vendas de CDs, TV e shows.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Deputado Roosevelt: Orçamento 2026 vai fortalecer combate ao crime

Deputado Roosevelt Vilela (PL) defende investimento em inteligência policial e integração de forças. Orçamento 2026 da CLDF, com R$15,4 bi para segurança, permite avanços em tecnologia e união policial para mais proteção às famílias do DF

Mais Radar

Público pode retirar ingressos para o Brasília Fitness Open

Está aberta a retirada de ingressos para o Brasília Fitness Open...

Painel de grafiteiros dá cara nova à passagem subterrânea da Asa Norte

A passagem subterrânea da 103/104 Norte ganhou vida no ultimo mês...

Exposição em Brasília celebra 50 anos do Dicionário Aurélio

Brasília recebe, pela primeira vez, parte do acervo de Aurélio Buarque...

Autódromo de Brasília vai funcionar como arena multiúso

Além de ser um equipamento público de competições automobilísticas, o Autódromo...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.