Os fãs do grupo KLB terá um fim de semana memorável. O trio se apresenta nesta sexta-feira (12) em Brasília, com a turnê 20 + 2 Experience. O encontro acontece a partir das 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Em comemoração aos 22 anos de carreira, os irmãos relembra canções como “A dor desse amor”, “Ela não está aqui” e “Minha timidez”.
A banda formada por por Kiko, Leandro e Bruno, que fez muito sucesso quando foi lançada nos anos 2000 também passou por São Paulo e Porto Alegre.
Eles contam que o projeto estava planejado para 2020, mas tiveram que adiar, devido à pandemia.
“Acho que depois de tantos anos, são 22 anos de KLB, merecia uma celebração. A gente tinha planejado fazer isso em 2020, nos 20 anos do grupo, tudo estava praticamente acertado”, conta Kiko.
Ao longo da carreira, a banda produziu 9 CDs e 1 DVD e vendeu 4 milhões de discos. Kiko lembra que tudo foi muito intenso.
“Desde o primeiro momento, dia, música. Tudo foi muito intenso com o KLB. E se pararmos para pensar que o Bruno tinha 15 para 16 anos quando nos lançamos, dá para perceber que a nossa juventude foi muito diferente”.
Para Leandro é uma grande emoção poder retornar aos palcos e reencontrar os fãs. “Para mim é um privilégio ter marcado uma geração e poder estar aqui com saúde, com êxito, fazendo música, que é uma carreira tão difícil. E poder tocar para essa geração nova.”
A época de sucesso do KLB é o que pode ser chamado de raiz. Os meninos estavam em alta quando não existia redes sociais e a internet ainda não era tão acessível, nos anos 2000. O caminho era pelo rádio, vendas de CDs, TV e shows.