A comédia “A Intimidade é uma Merda” estreou com grande sucesso, 04 sessões lotadas e segue em curta temporada no Teatro La Salle – 906 Sul durante todo o mês de outubro.
A Cia. de Comédia G7 inspirou-se no enclausuramento obrigatório da pandemia para criar seu novo espetáculo.
A peça é formada por esquetes de humor que representam as diferentes fases da intimidade dos casais, seja no primeiro encontro, na rotina de dividir uma kit, no seminário de coach para melhorar a relação ou até em um pedido de casamento inusitado em Nova York.
Com muito bom humor, situações criativas e engraçadas, músicas autorais ao vivo, participação da plateia com prêmios, improvisos e esquetes emocionantes, a peça inédita do G7 busca divertir e também passar adiante a mensagem de que a intimidade pode ser uma merda, mas sem ela ninguém é feliz.
Sobre a peça
Quem não sabe o que é ser íntimo de alguém pode dizer que passou por esta vida e não viveu. Ou melhor, não sobreviveu. A convivência íntima é o que nos fez chegar até aqui enquanto espécie itinerante que somos. E além de ser útil, a intimidade pode ser muito engraçada.
Durante a pandemia mundial, em que muitas pessoas foram obrigadas a trabalhar em casa, e, portanto, passar muito mais tempo juntas, aumentaram os casos de que a intimidade pode, realmente, ser uma merda.
Quem nunca dividiu um banheiro nunca saberá a aventura e a emoção de compartilhar manias, cheiros e pêlos em locais inimagináveis. Ser íntimo é ter coragem de se deixar ler como um livro aberto, com todos os erros ortográficos e de concordância “possível”. Afinal, quem tem medo de intimidade não pode viver um grande amor.
O espetáculo segue esta toada abordando diversas situações do cotidiano pelas quais passam diferentes casais, em esquetes cômicas interativas, mas que também buscam promover uma leve reflexão sobre o que é esta tal intimidade e se ela realmente é uma merda ou uma maravilha.