Festival Na Praia conta com patrocínio de operadora de telefonia pela primeira vez

Publicado em

A capital federal se prepara para receber mais uma edição do Festival na Praia. Desta vez, o evento será patrocinado pela operadora de telefonia TIM, que traz ativações e lounge com carregadores de celular para um dos principais eventos da agenda de entretenimento do Distrito Federal.

O encontro vem após a operadora realizar o primeiro TIM Music Goiás. O evento está em sua oitava edição e reúne mais de 100 atrações nacionais distribuídas em programações semanais de 28 de junho a 14 de setembro.

A ação faz parte da plataforma de música da TIM, que conta com 26 eventos proprietários e patrocinados somente em 2024, incluindo o Rock in Rio Brasil. O objetivo da companhia é reforçar a proximidade da marca com o público e proporcionar novas experiências em grandes festivais musicais por meio da conectividade.

Para o Na Praia, além de reforçar sua cobertura 5G no espaço – o chamado Na Praia Parque, a operadora trará espaços instagramáveis, uma loja vendendo acessórios e um lounge para que o público recarregue seus smartphones e consiga compartilhar os melhores momentos da festa.

Este ano, o complexo do Na Praia, no Setor de Clubes Sul, será todo decorado para remeter à China, buscando captar ao máximo as cores, a cultura e a força tecnológica do país asiático.

Desde 2014, o festival propõe temáticas diferentes para cada edição e investe na diversidade de artistas para criar experiências únicas a cada visita. Em 2024, Jorge e Mateus, Djavan, Jota Quest, Marcelo Falcão e Calcinha Preta são alguns dos principais nomes confirmados.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Preços de alimentos caem e prévia da inflação de junho fica em 0,26%

Os preços dos alimentos apresentaram queda em junho e ajudaram a fazer o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), depois de...

Mais Radar

Brasília Design Week 2025 segue em cartaz até 20 de julho

Com mais de 40 ações espalhadas em pontos estratégicos da cidade,...

Teatro Nacional abre as portas para visitas guiadas

Além da programação regular de espetáculos, o Teatro Nacional também recebe...

Festa junina do Colégio Militar Dom Pedro II valoriza cultura e integração

A Festa das Regiões do Colégio Militar Dom Pedro II será nos dias 6 e 7 de junho, com apresentações culturais e comidas típicas para celebrar a diversidade brasileira.

Cine Brasília estreia sessão especial na hora do almoço

Sempre com filmes de destaque e clássicos do cinema, agora, o...

Operadora de telefonia inaugura primeira loja em Planaltina

A TIM inaugurou sua primeira loja em Planaltina, expandindo a atuação...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.