Casa do Cantador recebe 9ª Feira Cultural de Ceilândia

Publicado em

A Casa do Cantador será palco da 9ª edição da Feira Cultural de Ceilândia, neste sábado (9).

O evento terá artistas da cultura popular da cidade, exposições de produtores locais da economia criativa, com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF). A principal atração será o cantor e compositor Odair José.

Com 51 anos de história, Ceilândia é referência na cultura nordestina no DF, e o evento busca unir os ceilandenses em toda a sua diversidade musical, com MPB, hip-hop, samba, forró e teatro de mamulengo. Com o propósito de destacar o valor da cultura no contrafluxo, a Feira oferece shows de alta qualidade de forma gratuita.

A programação eclética tem expositores de diversos segmentos como moda, arte, gastronomia e artesanato, e promete entreter o público a partir das 15h.

Entre os destaques estão apresentações de Rota 40, Rego Junior, Mamulengo Fuzuê, Lília Diniz, Diogo Logo, Amor Maior, Nanci Araújo, Caco de Cuia e encerrando com chave de ouro, Odair José às 21h40.

“Esta iniciativa é uma celebração da diversidade cultural presente em nossa cidade e, a cada edição, buscamos superar as expectativas, proporcionando experiências únicas para todos os participantes. Acreditamos que a cultura é um pilar fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade e a Feira Cultural é uma maneira de destacar e fortalecer a identidade plural de Ceilândia”, diz a a produtora cultural Rosângela Dantas.

Um dos destaques do evento é a preocupação com a acessibilidade, contando com intérpretes de libras, estrutura para pessoas com deficiência, além de áudio descrição ao vivo para atender a diversidade de públicos.

SERVIÇO

Data: Sábado (9)

Hora: a partir das 15h

Local: Casa do Cantador – Ceilândia

Evento gratuito

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Lula, a anistia e o casuísmo: apoio em 1988, crítica hoje

Por Everardo Gueiros: Lula, que em 1988 votou pela anistia a terroristas, guerrilheiros, sequestradores e assaltantes de bancos, agora se opõe à anistia aos manifestantes do 8 de janeiro — um contraste que expõe a mudança de discurso conforme a conveniência política.

Mais Radar

Brasília desponta no turismo nacional como capital de grandes eventos

Brasília passou a ocupar um lugar de destino estratégico para grandes...

Festival de Brasília do Cinema Brasileiro leva cultura para além do Plano Piloto

Nesta 58º edição, o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro está...

Fim de semana tem muita diversão no DF

O fim de semana em Brasília está cheio de opções para...

Com nova loja no Centro-Oeste, operadora reforça expansão móvel na região

O avanço das tecnologias de rede móvel segue em expansão no...

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.