Cadastro para blocos de rua é aberto

Publicado em

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec-DF) divulgou a abertura do cadastro para os blocos de rua que desejam participar do DF Folia 2025. A programação inclui 25 dias de festa, no período que vai de 20 de fevereiro a 16 de março.

O projeto busca ampliar o alcance dessas manifestações, proporcionando espaços de expressão e fortalecimento da identidade cultural. O prazo para envio do cadastro é até o dia 14 deste mês.

“Neste ano, teremos um evento com muita segurança, inclusão e representatividade, proporcionando cultura e momentos de alegria para toda a população. Aumentamos o número de blocos de rua e queremos levar essa festa para todas as regiões do DF”, destaca o secretário de Cultura, Claudio Abrantes.

Dúvidas devem ser enviadas pelo e-mail para sddc@cultura.df.gov.br – no campo “Assunto”, é preciso colocar DF Folia 2025.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, na aba “Editais/ Chamamento Públicos/ Editais Abertos – DF Folia 2025”.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

Museu de Arte terá atividades gratuitas para celebrar o aniversário da capital

O Museu de Arte de Brasília (MAB) preparou uma programação especial...

Cine Brasília tem programação gratuita no feriado

Neste feriado, o Cine Brasília traz uma programação especial que exalta...

Cine Brasília vai ganhar anexo com cinemateca

Vai começar a ser construído o anexo do Cine Brasília, espaço...

Leopoldina Colares lança livro sobre determinação, fé e superação

Presidente da Associação dos Empregados Aposentados da Caixa no DF escreve uma obra de autoajuda para ensinar pessoas a superarem desafios, lutas e o bem viver, mesmo diante das adversidades

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.