Em mais uma edição do Brasília hip hop – intervenção nas escolas, o projeto ministra, a partir desta segunda-feira (7), diversas manifestações artísticas. A ação começa em duas escolas do Recanto das Emas, sendo uma delas, de ensino Especial.
O projeto é produzido pelo DJ Jean (Kdu Produções) e DJ Marola (Voz Sem Medo). Além das intervenções nas escolas, a programação oferece aula de DJ com o DJ Zezão, produção musical com Gabriel Magis (Coktel Molotov) e lazer cultural com apresentação de diversos artistas do hip hop.
“O lazer tem entrada gratuita e tem como objetivo levar entretenimento para a comunidade com muito flash back dos anos 70 a 90. A gente traz também concurso de passinhos valendo prêmios e também concurso de golzinho”, explica o DJ Jean.
As aulas de DJ e a produção musical são realizadas na Biblioteca Pública Lúcio Costa, no Recanto das Emas.
Na parte de intervenção nas escolas, os alunos terão palestras, música, teatro e DJs. Nessa etapa serão contempladas dez instituições, sendo sete delas no Recanto das Emas, uma na região de Água Quente e duas em Brazlândia.
O projeto é realizado pela KDU Produções e AMCC PRODUÇÕES em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.