A atriz Letícia Sabatella decidiu abrir processo por danos morais contra três paranaenses que a atacaram com xingamentos no dia 31 de julho de 2016, em Curitiba (PR). De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a atriz entrou com a ação na 26ª Vara Cível do Rio de Janeiro contra Gustavo Pereira Abagge, Marli Terezinha Rossi e Eder Fabiano Borges Adão
lém de ofender Sabatella, os réus “arremessaram tinta que atingiu seu rosto, cabelo e roupas; além de lhe empurrarem em flagrante constrangimento físico”, segundo relatou o advogado Paulo Petri na ação.
Na ocasião, a atriz foi hostilizada por manifestantes pró-impeachment da então presidente afastada Dilma Rousseff. Letícia, conhecida por sua posição a favor da petista, precisou de proteção policial ao passar pelo grupo.
A atriz registrou a confusão em um vídeo e publicou no Instagram. “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu na época.
VEJA VÍDEO
[embedplusvideo height=”309″ width=”600″ editlink=”http://bit.ly/2pWCwwA” standard=”http://www.youtube.com/v/Wh5L_DYlmZI?fs=1″ vars=”ytid=Wh5L_DYlmZI&width=600&height=449&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep5560″ /]
Postado por Radar
Você precisa fazer login para comentar.