Com o objetivo de estimular e fortalecer os bares e restaurantes do Distrito Federal, o Banco de Brasília (BRB) e a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) firmaram convenio, disponibilizando produtos e serviços para um dos setores da economia brasiliense que mais sofreu com a pandemia.
“Estamos disponibilizando uma série de produtos e serviços com objetivo de atuar em prol do desenvolvimento econômico do Distrito Federal. Temos as melhores taxas e condições do mercado e, como Banco público, atuamos para impulsionar a economia, especialmente em um momento de retomada com o começo do novo normal”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
LEIA MAIS| Radar Político
Vice de Ibaneis pode ser uma mulher; é o que corre nos bastidores
Para o presidente da Abrasel, a assinatura do termo de hoje aproxima o BRB, ainda mais, do dia a dia de Brasília e do setor.
“Estamos buscando para o setor a redução de custo, taxas melhores e aumento da receita. É um momento especial, de retomada, e no qual estamos tendo essa parceria importante com o BRB”, diz Beto Pinheiro
Entre as condições oferecidas, capital de giro com taxas a partir de 0,51% a.m + CDI e aumento do prazo de pagamento de 60 para 72 meses, com até 12 meses de carência.
Outra linha ofertada é o BRB Investimento com até 120 meses para pagamento (96 meses para pagamento e até 24 de carência) e também taxas a partir de 0,51% a.m +CDI.
Estão ainda disponíveis para o setor o BRBPAY, as maquinetas do BRB, com taxas diferenciadas de acordo com faixa de faturamento.
O Banco também disponibiliza uma série de seguros com condições especiais.