
Aos 10 anos, já mostrava sua resiliência como pequeno empreendedor, contribuindo para o lar vendendo quitutes. Sua jornada incluiu passagens pelo comércio, sindicato e cargos importantes na Federação do Comércio do DF.
Casado desde 1982, Milton Carlos construiu uma jornada familiar abençoada, com duas filhas e seis netos, considerados seu maior tesouro.
Sua dedicação não se limitou à família; como representante comercial, diretor no CORE-DF e diretor-adjunto na Fecomércio-DF, deixou sua marca no cenário comercial e sindical.
O diretor regional do Sesc-DF, Valcides de Araújo, enfatizou a importância desse gesto. “Homenagear o Milton Carlos ainda em vida é reconhecer a dedicação exemplar de um homem que contribuiu significativamente não apenas para o Sesc, mas para toda a comunidade. Sua história é um testemunho de trabalho árduo, resiliência e amor à família. Milton é um exemplo vivo de comprometimento com o bem-estar da nossa sociedade.”
Além de seu papel no sindicato e na Fecomércio-DF, Milton Carlos é atualmente conselheiro do Sesc-DF, onde eleva sua missão de ser a voz e a ajuda para sua categoria.
A noite desta terça-feira promete ser marcante, com familiares e autoridades se reunindo para celebrar a vida e as contribuições de Milton Carlos.
O evento no Sesc Guará será um momento de reconhecimento, gratidão e inspiração para todos que tiveram a sorte de cruzar o caminho desse líder dedicado.
O futuro com o nome de Milton Carlos
A homenagem vai além de um nome na fachada; é um símbolo de inspiração para as futuras gerações, um lembrete constante do impacto positivo que uma vida dedicada ao serviço pode ter em uma comunidade.
Fonte: Sesc DF